03
fev
2014

‘Parem de tomar anabolizantes’, desabafa Netinho no programa do Faustão

1003390_787626171271610_142353270_nNetinho, 47, confessou no programa “Domingão do Faustão” que fez uso dos perigosos anabolizantes. O cantor revelou que, ao procurar por uma reposição hormonal, passou a adquirir o medicamento com um médico: “Ele me vendia”. Emocionado, o baiano fez um alerta: “Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são”, disparou.

O famoso disse que parou de ingerir as substâncias quando notou que estava “grande” demais. “Fui honesto e procurei o melhor endocrinologista. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo”.

Antes do problema, Netinho explicou que não sentia nada. “Nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça. Então, em um show, sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida”, relembrou.

Com o ocorrido, Netinho passou 7 meses internado no hospital. Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, o que levou o cantor a uma cirurgia e à internação para se recuperar. “A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem”, desabafou ele.

3 Comentários

  1. Joseph disse:

    Domingos Costa, depois que saiu a matéria do Prefeito Pedófilo de Coari-AM, surgiu um comentário forte em Paço do Lumiar que tem dois políticos aqui que fazem a mesma coisa, um dizem que é o Prefeito JOSEMAR e o outro é um tal de Zé Grandão, presidente do PP. Este Zé Grandão tem a esposa como funcionária fantasma na folha ganhando quase R$ 3.000,00 por mês na folha da Sec de Ciência e Tecnologia mesmo antes da Sec Funcionar. Esse Zé Grande alicia estudantes menores.O nome dele é: José Augusto Vieira, vulgo “ZÉ GRANDÃO”. Zé Grandão, foi acusado de estuprar a jovem estudante MARILÉIA ALVES FEITOSA, de apenas 11 anos de idade, na cidade de Pindaré Mirim-MA, em 19/07/1991. Na ocasião, o elemento foi condenado a seis anos de Reclusão em Regime Fechado pelo delito de Estupro, respondendo processo com base nos Art. 213 C/C 224 do CPB. O Detento, conhecido como Zé Grandão, chegou a cumprir a pena por quase um ano na Penitenciária de Pedrinhas-MA, com entrada em 08/03/99, quase oito anos após o fato e saiu logo em seguida por bom comportamento.

    É lamentável que muitos candidatos a cargos eletivos em nosso município estejam enrolados na justiça ou respondem há alguma ação penal. Se formos analisar um-a-um, podem ter certeza que muita coisa ainda será descoberta.

    Esse é o tipo de Aliado de Josemar.

  2. blank Edma disse:

    Adorei o assunto, boa materia. Olha, você já comprou aquele colchão que é novidade o tal do colchão inteligente pra me contar se é como aquele da televisão? O programa la do sbt tava falando que tira a dor mesmo. http://ocolchaointeligente.com.br Parece que melhora até insonia.

  3. blank Sol disse:

    Muito interessante o assunto. Mas meu problema são essas dores. Quando tive uma crise de dor lombar, o médico me falou desse colchão terapêutico . Alguém aqui conhece? Parece que melhora até insonia.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo