04
abr
2014

Parece até brincadeira: Dez presos usando uma ‘teresa’ fugiram de Pedrinhas

Subiu para 21 o número de presos que conseguiram escapar de penitenciárias e delegacias do Maranhão

O caos e a desordem continuam no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Na noite de ontem quinta-feira 03/04, por volta das 21h30, dez detentos que cumpriam pena no Presídio São Luís II fugiram usando uma ‘teresa’  – corda feita com lençóis -,  após serrarem as grades do teto do pátio de sol.

Além dos dez fugitivos, outros dois detentos ficaram feridos ao tentar pular a cerca do muro de proteção e foram recapturados.

O Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) foi acionado ao local da fuga para realizar busca na área e tentar recapturar os fugitivos, mas a incompetência prevaleceu e nenhum foi recapturado.

Os detentos fugiram usando uma ‘teresa’ – corda feita com lençóis

A Sejap informou que uma sindicância será aberta para investigar a fuga e encontrar possíveis responsáveis. Essa é a quarta fuga registrada em penitenciárias e delegacias do Maranhão em sete dias. No domingo (30), fugiram quatro detentos que cumpriam pena no Presídio São Luís I, também em Pedrinhas.

No sábado (29), três presos fugiram da Delegacia Regional de Cururupu. Agora, subiu para 21 o número de presos que conseguiram escapar de penitenciárias e delegacias do Maranhão em uma semana – uma média de três fugas por dia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo