28
mar
2014

Paralisação de 100% da frota de ônibus a partir das 17h será mantida até que as reivindicações sejam atendidas

Ônibus farão a sua última viagem as 18h, quando, então, serão recolhidos para as garagens das empresas de ônibus.

Por falta de segurança o Sttrema – Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão confirmou paralisação de 100% da frota a partir das 17h desta sexta-feira 28/03.

A principal reivindicação da categoria é segurança, alegam que não podem submeter a riscos rodoviários e passageiros. Os coletivos só voltam a circular às 4h de amanhã sábado. No mesmo dia e horário, às 17h, o transporte coletivo volta a parar e só retorna às 4h de domingo. E assim, continuará por tempo indeterminado. A rotina será mantida até que as reivindicações dos rodoviários sejam atendidas.

Somente neste ano, já foram registrados 140 assaltos a coletivos na Grande Ilha. “O recolhimento dos ônibus hoje, é em protesto a falta de segurança, evidenciado pelos constantes assaltos”. Informou o Presidente do Sttrema, Gilson Coimbra.

Por meio de nota o  Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís informou que os ônibus farão a sua última viagem as 18h, com previsão de retorno para os mesmos pontos finais entre 19h30 e 20h, quando, então, serão recolhidos para as garagens das empresas de ônibus.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo