14
maio
2015

Parafraseando Nelson Mandela, Prefeito de Bacuri deixa a cadeia e diz: “Eu voltei!”

11152332_886319251406541_7591333085194871647_n

Prefeito Nixon ladeado de familiares e amigos.

Oito dias. Foi esse o período que o vice-prefeito eleito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos, atual prefeito, passou atrás das grades pela acusação de participar do crime de agiotagem.

Nixon deixou na noite de ontem, quarta-feira 13/05, a delegacia da Delegacia da Cidade Operária, onde cumpria prisão temporária por cinco dias e teve prorrogada a detenção por mais cinco pela Justiça, atendendo a um pedido do Ministério Público e dos delegados que investigam o caso.

Nixon se diz vítima de uma armação política que o levou para a prisão. O prefeito foi recebido por amigos em sua residência em São Luís. Segundo alega, o caso não se refere a nenhum ato de sua atual gestão, trata-se de um episódio ocorrido em 2012, onde ele mesmo já tinha prestado esclarecimento, espontaneamente.

O prefeito diz ainda acreditar que o fato motivador que o levou para a cadeia foram interesses escusos em virtude do “excelente” trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura.

11141347_886319268073206_2275130113386136579_n

Amigos e familiares fazem corrente de oração em favor do Prefeito Nixon.

Durante rápido pronunciamento aos amigos, parafraseou o grande líder negro e estadista da África do Sul, rebelde e, posteriormente, presidente da África do Sul, Nelson Mandela, referindo-se a sua prisão.

“A questão que resta a ser feita é, se é politicamente correto continuar pregando a paz e a não-violência em nosso município, diante de um ex-governante que deixou nossa cidade cujas práticas trouxeram tanto sofrimento e miséria… Não posso e não vou dar o meu braço a torcer enquanto vocês, o povo de Bacuri, não forem livres. Sua liberdade e a minha, não podem ser separadas. Eu voltei.”

Acusação

Nixon foi acusado de receber dinheiro da Prefeitura de Zé Doca e não ter executado obras. Nesta sexta-feira (15), os outros que estão presos pelas mesmas acusação também devem ser liberados.

2 Comentários

  1. blank PALHAÇO disse:

    Antes de tentar se justificar com essas declarações mentirosas o prefeito vendedor de notas frias e agiota devia pelo menos tomar um banho e trocar a roupa. fedido…

  2. blank PALHAÇO disse:

    meus amigos nesse grupo do Nixon dos santos só tem ladrão.ele alguns vereadores e irmãos do próprio prefeito.só querem saber de roubar,principalmente o vereador Zé Lauro e familia.a filha é uma pilantra e só quer saber de se dar bem as custas dos outros.mete muito chifre no marido e tudo.resumindo,é só dar a resposta nas eleições.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo