02
jun
2014

Para Roseana Sarney, São Luís quanto pior estiver, melhor para Edinho Lobão

Parceria do Governo com a Prefeitura de São Luís, pra variar, ficou só na promessa

Está em prática no Palácio dos Leões um plano quase que macabro contra a população de São Luís. A ordem de Roseana e seus aliados é não mover uma palha em favor dos ludovicenses. A finalidade única é atingir a pré-candidatura a governo de Flávio Dino(PCdoB) que vem mantendo a consolidação.

Simples: Como o Prefeito Edivaldo é aliado do candidato da oposição, quanto pior estiver a situação administrativa de São Luís, associada a imagem de Flávio Dino, melhor é o cenário para o candidato do Governo do Estado atacar a gestão Municipal, e assim, tentar ganhar a simpatia do eleitoral.

As forte chuvas do mês passado, castigaram os quatro municípios da Região Metropolitana – na maioria foi decretado estado de emergência -, todos os Prefeitos já oficializaram pedido de ajuda ao Governo do Estado e apenas os aliados receberam retorno positivo. A governadora Roseana Sarney, há mais de quinze dias ainda não respondeu ao pedido de audiência do prefeito Edivaldo Holanda, e segundo fontes fidedignas, nem vai direcionar nenhuma resposta.

“Ela (Roseana ) quer é que piore, não vai ajudar em nada, por que a situação ruim em São Luís , politicamente, só afeta é o Flávio Dino”. Disse um aliado do clã ao titular do Blog.

Roseana que tanto diz nas caríssimas propagandas de TV do Governo, que fez por São Luís, agora se esconde, descrimina a população da Capital e deixa o povo refém de seu interesse eleitoreiro em prol da candidatura de Edinho Lobão. Somente no mês de maio, assinou R$ 90 milhões em contratos para obras de pavimentação e drenagem em várias cidades do interior. São Luís como sempre, ficou de fora!

Cadê as duas dezenas de Vereadores que dizem apoiar Lobinho? Não está na hora de cobrar da Governadora que destine os recursos públicos à Capital do Maranhão?

Enquanto a população espera que o Governo atenda os anseios populares e aplicasse os recursos devidos nas obras essenciais em São Luís, ver o contrário. O líder do clã, senador José Sarney, sucedido por Edinho Lobão utilizaram as páginas do jornal O Estado do Maranhão ontem domingo (1º) para criticar gestão do Prefeito Edivaldo.

É mole?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo