04
maio
2015

Que fique claro…

11195257_853261591420678_1735664493_n

 A mídia sarneysista alardeou nos últimos dias que o governador Flávio Dino (PCdoB) gastou recursos públicos para fazer festa no Palácio dos Leões , no último dia 30, em comemoração ao seu aniversário. Mentira pura e cristalina!!! Pelo Twitter, o secretário Márcio Jerry colocou os “pingos nos is” e explicou a tentativa de intriga da oposição: “Pela primeira vez aniversário de um governador contou com a popular “vaquinha” para as despesas…Bem diferente de outros tempos !Muito cinismo, mentira e hipocrisia ! Mentem até sobre aniversário do governador”, disparou.

secretaria

 A Secretária de Estado do Turismo, Delma Andrade, foi outra que utilizou as redes sociais para esclarecer as intrigas da oposição. A titular da Setur, esclareceu o mal entendido da atriz global Leona Cavalli.“Ao ficar encantada com os cenários que visitou, a artista apenas externou a disposição em ter uma das lagoas com seu nome. Não há nenhuma formalização por parte de órgão municipal, estadual ou federal para homenagear a atriz Leona Cavalli com nome de lagoa”. Afirmou Delma Andrade.

1 Comentário

  1. blank Roberto Costa disse:

    O cara da seap jura que a vaquinha não saiu dos cofres públicos , mais vamos lá aos doadores do ” rebanho ” Detran, SEAP e quem olhar a foto vai ver quem deu mais kkkkkkkkkkkkkk , triste dizer mais quem pagou o niver do comunista foi eu e mais 1 milhão de habitantes que acreditamos em uma mudança de mentira. Foi feita outra vaquinha para pagar o titular do blog?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo