24
set
2014

Para OAB, vídeo contra Flávio Dino é “claramente uma mentira”

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, Mário Macieira,

Maranhão da Gente – O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, Mário Macieira, afirmou que o vídeo forjando acusações contra o candidato Flávio Dino é “claramente uma mentira”. O vídeo vem sendo divulgado por órgãos de comunicação da família Sarney e de Edinho Lobão para tentar tirar votos de Dino.

“A gente percebe que está havendo uma tentativa de aproveitamento eleitoral desse momento ruim [com ataques a ônibus em São Luís], com a divulgação de vídeos falsos que artificialmente tentam envolver um dos candidatos com a prática de atos criminosos, o que é claramente uma mentira”, afirmou Macieira em entrevista à Rádio Educadora do Maranhão.

“Ontem mesmo a polícia já ouviu o suposto denunciante e constatou que aquelas acusações são falsas”, acrescentou o presidente da OAB/MA.

“É lastimável que esteja se tentando fazer uma instrumentação eleitoreira dessa crise que aflige a população, sobretudo a mais pobre. Isso atinge durante o sentimento de tranquilidade e segurança da nossa população.”

Crise antiga

Macieira disse que a OAB/MA vai fazer uma reunião extraordinária na noite desta quarta-feira (24) para discutir a situação da segurança pública do Maranhão, incluindo os ataques a ônibus. “Há muito tempo essa situação vem se arrastando. Há uma clara incapacidade do governo e dos órgãos públicos de enfrentar e resolver o problema, que vem se agravando.”

“Começamos a ficar preocupados que, no domingo das eleições, aqueles ataques descabidos venham a afastar o povo da participação política”, acrescentou Mário Macieira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade