13
maio
2015

Palmeiras acorda no segundo tempo, atropela o Sampaio e elimina o time da Copa do Brasil

Verdão começa mal e sai perdendo, mas vira com gols de Vitor Hugo, Cristaldo, Zé Roberto (duas vezes) e Kelvin para passar à terceira fase da Copa do Brasil.

O Palmeiras se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil de 2015 com vitória de 5 a 1 sobre o Sampaio Correa, no Allianz Parque, nessa terça-feira (12). Os gols foram de Vitor Hugo, Cristaldo, Zé Roberto (duas vezes) e Kelvin. Diones fez para os maranhenses.

Agora, na próxima fase do torneio, o clube enfrentará quem avançar no duelo entre Vitória e ASA, que fazem o jogo de ida nesta quarta-feira (13) em Arapiraca. A volta está marcada para a terça-feira (19), em Salvador.

No primeiro tempo, um futebol lento, pouco criativo e, ainda por cima, uma desvantagem de 1 a 0 para o Palmeiras. Na segunda etapa, a equipe mais ofensiva, com outra postura e que precisou de apenas 11 minutos para reverter o resultado, tomar de vez as rédeas da partida e construir uma goleada.

O Sampaio, por sua vez, não se limitava apenas em defender. Com boas saídas pelos lados, o time conseguiu abrir o placar graças a uma ótima jogada de Pimentinha. Na direita, ele fez dois cortes para tirar o lateral Egídio e o zagueiro Vitor Hugo da jogada e cruzou. O volante Diones se antecipou à defesa e desviou para abrir o placar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo