08
dez
2014

Pai do vice-prefeito de Raposa é baleado no rosto durante tentativa de assalto

Conrado Diniz Aguiar, 78 anos

O projétil entrou pelo lado esquerdo do rosto, na altura da bochecha, e se alojou no pescoço.

Por volta das 20h de ontem, domingo 07/12, o senhor Conrado Diniz Aguiar, 78 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto em sua residência na Rua Boa Esperança, Centro do Município de Raposa.

Conrado que é pai do vice-prefeito de Raposa, Messias Lisboa Aguiar (PP), estava sentado na porta de sua casa em companhia de um de seus filhos, Melk Lisboa Aguiar, quando dois adolescentes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, pedindo-lhes aparelhos celulares.

Diante da aparente fragilidade dos assaltantes, Melk recusou entregar o celular, então, começou uma briga corporal com um dos bandidos. Nesse momento, o segundo meliante efetuou um disparo contra Conrado Aguiar que estava com uma cadeira de plástico em mãos.

Conrado Diniz Aguiar, 78 anos,

Conrado Diniz Aguiar, 78 anos

O projétil atingiu o rosto da vítima, entrou pelo lado esquerdo, na altura da bochecha, e se alojou no pescoço. Conrado foi levado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II.

O estado de saúde da vítima é estável, segundo informações repassadas pelos familiares, o disparo acabou quebrando a mandíbula do senhor Conrado, que ainda não realizou cirurgia devido ao inchaço no rosto. Está previsto para a tarde desta segunda-feira 08/12, a retirada da bala.

Após efetuar o tiro os bandidos fugiram, a polícia ainda não tem pistas que levem a identificação dos autores do disparo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo