16
fev
2015

Padrasto estupra criança em Senador La Rocque

Imagens por Imirante e Pinheiro.

Imagens por Imirante e Pinheiro.

Celso Alberto Gonçalves Ferreira, de 35 anos, foi preso por ter estuprado sua enteada de apenas 7 anos. O fato aconteceu no domingo no município de Senador La Rocque. O que antes era apenas um tentativa de estupro, passou de fato a ser estupro depois do exame de conjunção carnal feito no Instituto de Criminalística (Icrim), em Imperatriz.

O criminoso foi até a casa da avó da criança e teria levado a menina à força, a avó da criança desesperada chamou um tio da garota que acionou a polícia, segundo a Polícia Militar.

Após realizar buscas pela cidade, o criminoso e a criança não foram encontrados pela polícia. O tio da criança conseguiu localizar Celso e a sobrinha, mais tarde, em um matagal da cidade. As pessoas que se encontravam no local seguraram o estuprador até a chegada da polícia. A garota foi entregue ao Conselho Tutelar para realizar os procedimentos legais. Celso Alberto Gonçalves Ferreira foi preso e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.

1 Comentário

  1. Carlos Augusto disse:

    Consequências dessa monogamia romana – uma cultura que não tem nada a haver com a fisiologia masculina e diante dos apelos sexuais midiáticos, dá nisso… Temos que respeitar o homem e liberar o casamento poli-afetividade!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894