10
dez
2015

Padilha esqueceu Roseana…

Ao contrário do noticiado, Roseana Sarney não recebeu Padilha em sua residência, na verdade, a ex-governadora procurou o ex-ministro durante um jantar oferecido na casa do senador João Alberto, no Calhau.

IMG-20151209-WA0032

Eliseu Padilha ignorou Roseana Sarney durante visita em São Luís.

Um dos fundadores do PMDB no país, o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, esteve ontem(09) em São Luís para cumprir diversos compromissos de agenda.

Pela manhã participou da convenção estadual da Juventude do peemedebista, no Plenarinho da ALEMA. Na parte da tarde, Padilha recebeu em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Beckman”, honraria concedida por iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Após a solenidade, o ministro recebeu a imprensa para uma coletiva.

A parte emblemática da visita do aliado do vice-presidente Michel Temer, ficou para um jantar na residência do Senador João Alberto(PMDB).

Na ocasião, quem deu o ar da graça foi a também peemedebista ex-governadora Roseana Sarney. A filha de José Sarney logo que adentrou à casa de João Alberto e avistou Padilha foi reclamando: “Estou muito chateada, o senhor vem no Maranhão e não me prestigia”, disse.

O ex-ministro abriu um sorrido e disparou: “Roseana sou quase um irmão para o seu pai, mas você sabe que teu forte nunca foi fazer militância partidária, minha presença em São Luís é para compromissos com quem faz militância”, respondeu.

Nitidamente desconfortável, a ex-governadora tentou esconder o constrangimento e revidou: “O senhor hoje é tema da política nacional, aí vem para casa do nosso amigo João Alberto após receber prêmio do deputado Roberto Costa, mas não me convidou”, disse em tom descontraído.

Padilha não deixou barato a indireta e rebateu: “Aqui no Maranhão nosso comandante é João Alberto, cabe a ele os rumos do PMDB, ele que tinha a missão de convidar”, disse.

Sem graça, Roseana concordou: Verdade, sei disso. João alberto que é nosso presidente”.

IMG-20151209-WA0033 (1)

Cúpula peemedebista se reuniu na residência do senador João Alberto.

Questionada sobre o suposto apoio à pré-candidatura a prefeito do vereador Fábio Câmara, Roseana ainda comentou: “Padilha vem aqui e começa fazer política sem a gente, fica uma situação desconfortável para mim”, argumentou a ex-governadora após o encontro.

Roseana se refere ao fato de Eliseu Padilha ter lançado o nome do ex-diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), André Campos, como pré-candidato a prefeitura da capital.

Presenças – Estre os convidados para o jantar, participaram também o suplente de senador Lobão Filho; Remi Ribeiro dirigente do PMDB, a prefeita de Timon, Socorro Waquim, o pre-candidato a prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, entre outros membros peemedebistas.

1 Comentário

  1. blank Kleber santos disse:

    Roseana João alberto sarney essa turma ja passou da hora de se aposentar temos que renovar o pmdb ja chega desses caciques a vida se nova todos os dias nascendo e morrendo pessoas so o pmdb que nao se renova sempre as mesmas pessoas querendo nandar impondo ja deu basta vão p asilo suas velharias deixem o pmdb crescer se renovar sem suas respectivas interferências

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo