jun
2017
Paço: Roberto Feitosa demitido da Procuradoria e adjunto colocado para rua sem explicação

Roberto Feitosa não é mais Procurador Geral do governo Dutra, em Paço do Lumiar
O advogado Carlos Roberto Feitosa Costa foi demitido da Procuradoria Geral de Paço do Lumiar desde a semana passada, mas só tomou conhecimento da exoneração por terceiros.
O corajoso que assumiu a “batata quente” foi o advogado Ivan Wilson Araújo Rodrigues, que chegou acompanhado de Núbia Dutra [secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental] na sede da Prefeitura dias atrás, para espanto dos demais funcionários da Procuradoria, que até então não sabiam da demissão de Feitosa.
Para minimar o desgaste com o agora ex-procurador, o prefeito Domingos Dutra prometeu uma assessoria jurídica para Roberto Feitosa “ficar por perto” e não se afastar muito.
Adjunto da Fazenda
Quem também está fora do governo Núbia/Dutra é Clauber Moreira Araújo que ocupava o cargo de secretário adjunto da Fazenda.
O auxiliar de Núbia até hoje procura saber qual o verdadeiro motivo da sua exoneração. Clauber era pessoa de confiança da primeira-dama e estratégico na gestão municipal, pois entre tantas funções, cuidava de perto da arrecadação do município.
O perigo de demitir peças chaves da administração municipal é que essas pessoas sabem muito, e magoadas, podem sair dando com a língua nos dentes.
Mas essa é outra história…
Como diz o ditado “Quem planta vento colhe tempestade”. Na verdade Dutra já deveria é ter tirado a sua esposa da Super Pasta. Ela esta causando toda essa debandada. Se não sair por bem …