01
fev
2020

PAÇO DO LUMIAR: Sem argumentos Paula foge de entrevista; Fred comparece e dá show

Fred Campos durante entrevista no programa Ponto Continuando da Mais FM...

Fred Campos durante entrevista no programa Ponto Continuando da Mais FM…

A vice-prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, que completa neste dia 1º de fevereiro exatos seis meses na titularidade do cargo, fugiu da entrevista agendada na tarde da quinta-feira (30) na Rádio Mais FM. A emissora está realizando rodadas de conversas entre os pré-candidatos a prefeitos. 

Fontes do Blog do Domingos Costa revelaram que a prefeita em exercício não compareceu e sequer deu satisfação a produção do programa Ponto Continuando porque não se sente preparada para responder as perguntas dos jornalistas. “Esse é o estilo dela, e também é muito nervosa, não gosta de conceder entrevistas”, explicou um assessor de Paula ao titular da página.

Já nesta sexta-feira (31), foi a vez do empresário e advogado Fred Campos (PDT) comparecer a rádio e conversar com diário apresentado por Jeisael Marx, Clodoaldo Correia e Leandro Miranda.

Eloquente, o ex-presidente da Câmara de Paço do Lumiar explicou as razões que o levaram a enfrentar o desafio de disputar a prefeitura e criticou duramente a gestão Paula e a gestão do prefeito licenciado Domingos Dutra.

Questionado qual o principal problema de Paço do Lumiar hoje, Fred destacou a situação da infraestrutura de Paço. “Tive a oportunidade de visitar agora 4 mil residências e a infraestrutura das ruas é caótica. O que você vê hoje no município é mutirão feito pela própria comunidade tentando resolver o mínimo de trafegabilidade.” Respondeu o pré-candidato.

Sobre a Educação, Fred lamentou o município ter apenas uma creche e garantiu que abrirá mil vagas em creches no município de Paço do Lumiar.

O pedetista também informou que hoje Paço não tem nenhuma Emenda Parlamentar sendo executado, e em diálogos com Deputados Federais os mesmos mostram que hoje o município não passa nenhuma credibilidade em receber recursos já que não consegue executar.

Fred ainda disse que em seu projeto político conta com o apoio de oito partidos: Democratas, Avente, PSD, PRB, PL, PDT e mais dois.

3 Comentários

  1. Martha Aulete disse:

    Todo petista é GADO da religião baranga e amante do VIGARISMO cujo nome é petismo.
    E seus asseclas e satélites — estilo Dino — são sempre gados ruminantes do PT.

  2. blank junior disse:

    Ela tá fazendo igual Bolsonaro, que não deu entrevistas e nem foi a debates e ganhou de lavada, quem tá ruim nas pesquisas que tem de ir para tentar melhorar.

  3. blank Luis disse:

    Fred do bandeco é uma piada
    Kkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo