03
jun
2019

PAÇO: Procurador Geral da gestão Dutra prolifera vídeo de Bolsonaro atacando o PCdoB

Perfil do Procurador Geral de Paço do Lumiar no Instragram…

Carlos Roberto Feitosa Costa, Procurador Geral da Prefeitura de Paço do Lumiar, usou seu perfil no Instagram neste final de semana para atacar o PCdoB.

Feitosa publicou um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro aparece com um grupo de maranhenses atacando o partido do governador Flávio Dino: “Fora PCdoB ai [Maranhão] também hein”, diz.

O vídeo foi gravado ainda na pré-campanha eleitoral de 2018, na época, ganhou muito destaque nas redes sociais entre os aliados do então pré-candidato do PSL.

O curioso que o partido o qual Roberto Feitosa ataca é a mesma sigla do seu patrão, o prefeito Domingos Dutra, do PCdoB.

E não é preciso repetir o que todo Paço do Lumiar já sabe: sem o apoio de Flávio Dino e o PCdoB, Dutra jamais seria eleito prefeito naquele trágico outubro de 2016.

Esse episódio envolvendo o procurador Roberto Feitosa é mais uma demonstração de que quem realmente manda e desmanda na prefeitura de Paço do Lumiar chama-se Núbia Dutra, esposa do prefeito.

Núbia não esconde que detesta o governador Flávio Dino e esse é o mesmo sentimento entre as pessoas que a cercam, como é o caso de Roberto Feitosa…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo