13
dez
2013

Paço do Lumiar: Manifestação que fechou avenida Cafeteria foi oportunista e organizada por um descontrolado

Foi ateado fogo em pneus e caixas de papelão

Atrapalhada e oportunista a manifestação realizada na manhã de ontem quinta-feira 12/12, que interditou dois trechos da Avenida de acesso a Vila Cafeteria, nas proximidades da feira do Paranã, e outro no posto de gasolina que fica na proximidade.

Manifestações diante do descaso do inoperante Prefeito “Pofeçor/Policial” Josemar Sobreiro(PR), têm, e devem, ser lideradas pelos próprios moradores, politizar partidariamente as reivindicações, fechando via pública, mesmo que para pedir melhorias é tolice.

Usar carro de som como se tivesse em um comício é outra idiotice! Parece mais choro de derrotados, desesperados, clamando para serem chamados pelo Prefeito, doidos atrás de uma “boquinha” nas tetas da Prefeitura.

É preciso diferenciar solicitações legítimas de picuinhas políticas. Cobrar melhorias é legitimo, todos sabem que a pavimentação das avenidas principais do Paranã e Cafeteira, têm que ser urgentes. A população não aguenta mais a situação que se arratam por décadas. Mas aceitar que um, dois, ou três, oportunistas de plantão venham querer ganhar dividendos políticos em cima da necessidade do povo, é no mínimo, deplorável!

Louco descontrolado!

"Che"

O descontrolado Inaldo Pereira ainda quer entrar pra vida pública. Pode?

Uma justificativa clara para os argumentos que a manifestação de ontem foi desorganizada, oportunista e pessoal, é que foi idealizada e liderada pelo descontrolado metido a líder comunitário e eterno candidato a vereador de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, conhecido como “Che Guevara”.

O mesmo que depois da manifestação achou que abafou geral! Já no começo da noite,  agrediu covardemente o radialista Américo do Paço, pelo simples motivo da vítima discordar de suas ideias mirabolantes, que divergem totalmente da lógica de fazer oposição coerente.

“Eu não concordei com a maneira que ele conduziu a manifestação, disse pra ele, só que não aceita criticas, é conhecido pela atitude agressiva, só não esperava que fosse chegar ao ponto de me agredir” Disse o radialista agredido.

Sem mais nem menos, “Che Guevara”, chegou em uma lanchonete, onde Américo estava acompanhado de sua esposa, e sem tomar conhecimento das inúmeras pessoas que estavam em volta, agrediu com socos e pontapés o radialista, que também faz oposição ao Prefeito Josemar Sobreiro.

Das próximas, seria bom os “espertalhões” de Paço do Lumiar manterem distância das manifestações,  para que estas não ganhem cunho político.

Fica a dica!

2 Comentários

  1. blank Francisco disse:

    Não sei e na realidade tenho pouco interesse em saber da vida pregressa política ou pessoal das pessoas que venham a liderar manifestações por melhorias no município, o que tenho certeza é que como morador da região citada na sua publicação tenho como bem vindo qualquer um que venha se juntar a nós para revindicar os nossos direitos, pois o prefeito na campanha passou meses caminhando e batendo nas nossas portas pedindo votos e garantindo melhorias e hoje não tem a ombridade de sequer marcar uma reunião conosco que somos prejudicados, para explicar os reais motivos de até hoje não ter feito “nada” de melhorias na região, hoje nosso prefeito é muito ocupado para ter um contato “olho no olho” com a população, e é justamente por isso que acabamos definindo como “descaso”, tudo no tempo da campanha era fácil e hoje? Acho que o foco das manifestações não é quem está na frente ou por trás e sim melhorias, se o prefeito não pode ou não tem condições de fazer que venha até o povo como vinha na campanha, explique e comprove os reais motivos, não entendo por que na campanha a comunicação era tão fácil e hoje nem comunicação existe. Se existem oportunistas,descontrolados ou qualquer coisa do gênero atribuo a culpa a “gestão municipal” que após assumir o mandato se afastou do povo, e no nosso caso nos deixou aqui comendo terra quando faz sol e “passeando” na lama quando chove. Não sou candidato e nunca fui, conheço muito pouco a pessoa citada na sua postagem, porém garanto a você que ele com todos os defeitos está sendo mais útil para a população do Paranã do que o prefeito que nos deixou nessa situação deplorável, por isso ele ou qualquer um outro louco que venha nos ajudar a dar voz nesse momento de “sofrimento” sempre serão bem vindos. Obrigado pelo espaço e desculpe por me estender tanto.

  2. blank Flavio=Maiobão disse:

    Domingos, todo político tem que saber ganhar aplausos e criticas, este cidadão gosta tanto de ridicularizar as pessoas e não aceita criticas que espécie de políticos é este¿
    Ele quando candidato pensava que nós moradores das av7 e 8 tínhamos o dever de votar somente nele, agora se tivesse obtido votos suficiente para se eleger, já imaginou um debate ele ia agredir a todos eleitores e seus pares. Inaldo arruma um côfo lava o teu pé toma um gardenal e te deita e que muito melhor.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo