16
maio
2017

Paço do Lumiar: Dutra muda segundo secretário em menos de seis meses

Silvia Maria Costa Amorim, e à nova secretária adjunta de Saúde, Cristina Maria Paixão Matos.

Silvia Maria Costa Amorim (à esquerda), prefeito Dutra e a nova adjunta de Saúde, Cristina Maria Paixão Matos (à direita).

Com pouco mais de cinco meses da gestão Domingos Dutra em Paço do Lumiar, já ocorreram pelo menos a demissão de dois secretários na administração municipal, isso sem contar as outras perdas do governo.

Primeiro foi o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Barata, que pediu exoneração por meio de uma carta – no dia 10 de março – até hoje a saída dele não foi revelada. A substituta anunciada foi a cantora Eugênia Miranda.

Em seguida, por desentendimento com a secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental – Núbia Dutra, saíram boa parte da equipe de CPL – Comissão Permanente de Licitação e da secretária de Fazenda.

Já no início deste mês, a secretária adjunta de Educação Ana Accioly, também foi exonerada por cargo. O motivo do desligamento da função também não foi tornado público.

E na manhã desta segunda-feira (15), tomou posse a nova secretária de Saúde de Paço, Silvia Maria Costa Amorim, bem como a sua adjunta, Cristina Maria Paixão Matos. A dupla feminina substitui Raimundo Cutrim e Eliseu Costa que não deram conta do recado.

Para o prefeito Dutra, as substituições fazem parte de “ajuste na máquina administrativa”, pois é preciso dar uma “sacudida na gestão”. Ainda de acordo com o gestor luminense, a troca de secretários está sendo feita de “forma pacífica”.

Quem será o próximo a cair???

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo