23
maio
2018

Outdoors de pré-candidatos do PSL nas ruas de São Luís é uma afronta à Justiça Eleitoral

Mesmo após ser multada, Maura Jorge ‘arranjou’ outra forma de expor outdoors nas ruas de São Luís ao lado de Bolsonaro; O crime compensa? Parece que para a pré-candidata, sim!

A permanência de dezenas de outdoors com a imensa imagem dos pré-candidatos do PSL – Partido Social Liberal, configura além de crime eleitoral por propaganda antecipada, uma afronta à Justiça Eleitoral. Em termos mais populares, um deboche!

Após ser multada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) em função de propaganda vedada no período eleitoral por utilização de outdoor ao lado do pré-candidato a Presidente Jair Bolsonaro, agora a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, usa um tal “Movimento Popular Renova Maranhão”, para de forma escancarada permanecer com a ilegalidade.

Desta vez, além de Maura e Bolsonaro, também aparece ao lado o pré-candidato ao Senado do PSL, Samuel de Itapecuru. Para completar o que mais parece um pedido aberto de voto, a frase em letras garrafais diz: “TOTAL APOIO AOS PRÉ-CANDIDATOS”.

Dessas novas peças publicitárias, ainda não tem notícia se a procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão (PRE/MA) encaminhou, ou não, ao Tribunal Regional Eleitoral no Estado (TRE-MA) representação contra a pré-candidata Maura Jorge de Alves Ribeiro.

  • LEIA TAMBÉM:

– Maura Jorge é condenada no TRE

– Após denúncia do Blog, PRE acusa Maura Jorge de propaganda eleitoral antecipada

– Alô MPE, isto pode?

– Após ser multada pelo TRE, Maura desafia a justiça e manda colocar novos outdoors

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo