29
nov
2020

Otimista, Duarte vota para prefeito de São Luís, acompanhado pela esposa, vice e autoridades

Karen Barros e Duarte em manhã de votação para prefeito de São Luís

Na manhã deste domingo (29), o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) finalmente pôde votar nesta eleição municipal em São Luís, depois de cumprir isolamento social durante período que compreendeu o primeiro turno. Acreditando na vitória, ele esteve em seu local de votação, na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), acompanhado de autoridades e falou com a imprensa.

É a terceira votação e todas surpreenderam, nenhuma delas [das pesquisas] apontava que eu seria o deputado estadual mais votado da história de São Luís. E eu estou aqui [no segundo turno]. Com certeza vamos ganhar a eleição e vai ser a vitória mais linda que São Luís já viu”, disse confiante.

Sobre a campanha, ele acredita que por meio dela pôde compreender ainda mais os anseios da população ludovicense e acredita ter sido um momento histórico que vai ficar na memória da cidade. “Agradeço a todos que fizeram dessa campanha uma das mais lindas da nossa cidade, talvez do nosso país, uma campanha com as pessoas, das pessoas, com sentimento, criatividade, que teve alegria, teve ousadia, é por isso que nós vamos vencer as eleições e fazer uma gestão eficiente, uma gestão presente, comprometida com aqueles que mais precisam.”

Ele voltou a destacar um dos lemas da campanha, o combate a privilégios, personificado em políticos que são influenciados por famílias também de políticos e que, segundo o candidato, desconhecem as necessidades mais urgentes da população.

Pela primeira em vez São Luís não vai ter um filho de político, vai ter um prefeito que veio de baixo, que sentiu a dor da maioria das pessoas da nossa cidade, isso faz toda a diferença na hora de tomar decisões, que saiba o senso de urgência necessário pra fazer, sim, com que a nossa cidade não tenha mais fila de espera por consultas e exames, pra garantir um auxílio municipal para aqueles que mais precisam e, claro, fazer com que a nossa cidade avance cada vez mais”, concluiu.

Duarte esteve acompanhado pela candidata a vice-prefeita Fabiana Vilar; pelo vice-governador Carlos Brandão; pelos deputados federais Márcio Jerry, Josimar Maranhãozinho e Cleber Verde; pelo secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago; pelo secretário do Município de São Luís de Relações Parlamentares (Semerp), Nonato Chocolate; pela esposa, a advogada Karen Barros; pela mãe, Edna Mazoro; pela irmã Bianca Duarte; e demais apoiadores.

Em seguida, o republicano acompanhou Fabiana Vilar até a unidade em que vota a candidata a vice, no Centro de Ensino Manoel Beckman, no bairro Bequimão, e acompanhou também a esposa, que votou no Recanto dos Vinhais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo