31
maio
2016

Othelino detona “prêmio dos 100 melhores” prefeitos do Brasil

O parlamentar ironizou o fato dos prefeitos de Santa Inês, Alcântara e Presidente Sarney receberem prêmios entre os melhores do país. O deputado diz que os gestores estão fazendo uma competição invertida para ver quem fica entre os piores do Maranhão e talvez do Brasil.

edson

O Deputado disse que basta consultar a população para comprovar que Alves,Araken e Chagas estão, na verdade, entre os piores do Maranhão.

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) detonou, na sessão desta terça-feira (31), os critérios da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos (ANPV) para premiar os prefeitos de Santa Inês Ribamar Alves (PSB); de Alcântara, Domingos Arakém (PT), e de Presidente Sarney, Edson Chagas,  como um dos cem melhores do Brasil.

“Esse prêmio mais parece aqueles que a gente recebe no e-mail, apresentando-se como completamente gratuito, mas que tem que dar uma pequena colaboração de alguns mil reais para as despesas do evento”, disse Othelino ao ironizar a premiação da ANPV.

Othelino disse que, certamente, os gestores estão, na verdade, entre os dez piores prefeitos do Maranhão e entre os cem piores do Brasil. Ele mencionou pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  há meses, que aferiu as intenções de votos e outras informações importantes nesses municípios, e disse que esses dados comprovam que a ANPV  não esteve nos municípios para realizar essa avaliação, antes de conceder estes prêmios.

O deputado demonstrou admiração com o fato dos gestores, com tantos dados negativos, ainda terem sido premiados pela ANPV como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil.

Mais cedo, o blog publicou post na mesma linha de raciocínio crítico de Othelino Neto, lembre: Forjado em Brasília, prêmio ao prefeito Ribamar Alves vira piada em Santa Inês“.

dadaes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade