30
abr
2014

Os sinais que Afonso Manoel não demora declarar apoio a Flávio Dino

AfonsoCom alterações do Blog do Jorge Aragão- Observando que os dias do clã-sarney estão contados, o deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) que de besta não tem nada, está aproveitando a situação política à favor da oposição para desembarcar no grupo de Flávio Dino.

Ontem, terça-feira 29/04, o esposo da secretária de Saúde de São Luis foi à Tribuna da Assembleia e abriu o verbo contra um ou dois colegas parlamentares, que segundo o peemedebista estavam agindo sem ética.

Sem citar nomes, disse: “Eu vou só dizer para vocês terem cuidado, pois tem aqui um companheiro nosso, que todo dia me abraça, só falta me beijar e chegou para o Trinchão (presidente estadual do PSD) e disse que eu não era mais candidato. O Trinchão me ligou assustado perguntando se isso era verdade, mas claro que desmenti”.

O peemedebista também reclamou de um assédio que o ex-prefeito de Ribamar, Julinho, estava recebendo de outro deputado estadual da base governista.

“Julinho marcha comigo há 12 anos e no domingo ele é surpreendido por um deputado estadual que fez parte do governo da governadora Roseana Sarney. Além disso, eu sou tio da esposa do Julinho. Estou alertando para terem cuidado com esses deputados de má fé, que não tem ética, não sabem o que é amor ao próximo, não sabe o que é companheirismo”, finalizou Afonso Manoel, sem declinar nome ou nomes, apesar do apelo de alguns colegas deputados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo