17
maio
2017

Os prefeitos “fantasmas” no jantar da família Sarney, em Brasília

Até o líder da “máfia da Sefaz” Cláudio Trinchão esteve no jantar, mas prefeitos que é bom… nada!

Até agora procuro ao menos um registro fotográfico que prova a quantidade de prefeitos presentes no jantar oferecido por Roseana, Sarney, João Alberto, Lobão e C&A aos prefeitos de municípios maranhenses na noite de ontem, terça-feira (16), em Brasília.

A oligarquia que busca artifícios de disputar o governo do Estado em 2018, aproveitou a mobilização dos gestores municipais do Maranhão que foram participar da XX Marcha dos Prefeitos, para criar um fato político positivo, entretanto, o tiro saiu pela culatra.

A ex-governadora Roseana Sarney, por exemplo, antes do jantar era só entusiasmo, pensava ela que seria atendida pela ampla maioria dos prefeitos do Estado que governou por inúmeras vezes, mas o resultado foi um verdadeiro fiasco!

Embora mais de cem estivessem na capital federal, não chegou a dez o número de prefeitos no ato do PMDB. Os gestores simplesmente ignoraram a família Sarney.

Na prática, o “jantar indigesto dos prefeitos fantasmas” é mais uma prova do quanto a família que dominou a política maranhense durante mais de quatro décadas anda ruim das pernas.

Que venha 2018…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo