30
jun
2016

Os números desanimadores para Eudes Barros na pesquisa Escutec

No quesito rejeição da pesquisa Escutec registrada no TSE sob o número 01837/2016 e divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Blog, o presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Eudes Barros (PR) lidera com 29%; Talita Laci do PCdoB é a segunda, possui 23,7%, Moreira (PEN) segue com 15% e Ocileia Paraíba (PRB) tem 13,3%.

Veja no gráfico a seguir:

rejeição

Candidato do prefeito

Além da rejeição que pesa por demais contra qualquer candidato, o pré-candidato do PR, Eudes da Silva Barros, tem outro desafio para superar: A imagem do atual prefeito Clodomir associada à sua. O parlamentar raposense é o candidato apoiado pelo gestor, que decidiu não concorrer a reeleição.

Em um dos cenários da Pesquisa Escutec, foi perguntado o seguinte: Se Clodomir apoiar um candidato a prefeito em Raposa, como o sr (a) se posicionaria?  Nada menos que 71,3% disseram que “não votaria de jeito nenhum”; 5,7% afirmaram que “votariam com certeza no candidato”; e 15,3% optaram pela opção ” Votaria no candidato dependendo do nome”. Conforme mostra o gráfico abaixo:

não votaria

Dados

A pesquisa Escutec ouviu 300 pessoas no último final de semana, sábado (25) e domingo (26). Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número protocolizada 01837/2016, e foi contratada pelo blog do Domingos Costa. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. As pessoas ouvidas foram abordadas nas localidades: Vila Talita, Pirâmides, Araçagi, Boa Esperança, Cumbique, Alto do Farol, Alto da Base, Itapeuá, Vila Nova, Jardim das Oliveiras, Vila Laci, Vila Bom Viver, Jussara, Maresia I e II, Inhaúma, Carcarape, Centro e Garrancho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade