16
abr
2014

Os números da violência em São Luís continuam alarmantes

A criminalidade só aumenta em São Luís, as dezenas de dezenas de assaltos e assassinatos já viraram rotina numa Capital onde o clima de insegurança mina e arruína o cotidiano de uma sociedade amedrontada. Saiu um Secretário de Segurança inerte – Aluísio Mendes – entrou outro, da mesma forma, sem qualquer movimentação – Ricardo Murad -.

Ex-candidato a vereador é morto com 4 tiros no São Francisco

O corpo ficou no local por cerca de 2 horas até que a perícia chegasse (Honório Moreira)Um homem foi assassinado na noite de ontem terça-feira 16/04, no bairro do São Francisco. Domingos Pereira Coelho, mais conhecido como “Laranjeiro”, tinha 59 anos de idade e foi morto na barraca de frutas onde trabalhava, em frente ao Hiper do São Francisco.

Testemunhas disseram que Laranjeiro já estava voltando para casa quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram quatro tiros contra o feirante, que morreu no local. Laranjeiro era um homem conhecido do bairro e inclusive chegou a concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2012 pelo PPS. As primeiras informações dão conta de que Laranjeiro estava jurado de morte por facção criminosa de São Luís. Ele era pai de Diego Mendes Coelho, um dos decapitados em rebelião de Pedrinhas no início do ano.

Traficantes atiram em rival e matam menina de nove anos

No início da noite de ontem terça-feira 15/04, uma garota identificada como Jandira da Silva Sá, de 9 anos, morreu após ser atingida por dois tiros, na Vila Cruzado, na área do bairro Vicente Fialho, em São Luís. A garota ainda foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Vinhais, mas morreu ao receber os primeiros atendimento.

Segundo os primeiros levantamentos feitos pela polícia sobre o caso, os autores dos disparos estavam em um veículo que passou atirando no local onde a criança estava acompanhada da mãe. O crime aconteceu próximo a uma padaria e os suspeitos estariam procurando por um traficante da região.

Assalto a ônibus e cinco motocicletas roubadas nas últimas horas

Um roubo a ônibus foi registrado também na noite de terça-feira (15), na Vila Embratel. Três criminosos armados levaram a renda do veículo – não divulgada – e pertences de passageiros.

Ao menos cinco motocicletas foram tomadas de assalto nas últimas horas. No bairro do Vinhais, um automóvel modelo Ka foi roubado. A vítima contou à polícia que foi abordada por um homem armado.

Comerciante executado a tiros na Vila Embratel

Na tarde de ontem 15/04, um comerciante identificado como Marcone da Costa Pereira, de 38 anos, foi assassinado a tiros na porta do seu estabelecimento, MC Materiais de Construção, no Residencial Paraíso, na Vila Embratel.

Segundo informações, cerca de oito homens armados chegaram no local em uma moto e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu e faleceu. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a motivação do crime. A polícia ainda irá investigar o caso.

Dupla com armas de fogo em frente ao Complexo de Pedrinhas

Armas apreendidas com dupla, em frente a presídios (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque da PM)E vejam a ousadia dos bandidos. Em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, duas pessoas foram presas em, portando armas de fogo, ontem terça-feira 15/04.

A suspeita é que a dupla estivesse aguardando um dos detentos beneficiados com saída temporária para o executarem na saída do presídio.

Os presos foram identificados como Douglas Silva dos Santos e José Carlos Pereira Brito estiveram recentemente presos em Pedrinhas e certamente fazem parte de alguma facção criminosa da Capital.

1 Comentário

  1. thalita disse:

    o grande problema está nas pessoas, começando na família, filhos que não houve seus país, que não estudar, que não quer fazer um esforço para cresce na vida, tem como base, essas músicas podres que fala de ódio, de violência, que erotiza as crianças, que fazer as meninas acreditar que precisa ter uma bunda enorme para ter sucesso, que distorce a mente das criança, esse monte de site pornô que qualquer pessoa pode olha, e as crianças são escravas da mídia que forma uma geração de jovens revoltados, cheios de ódio, e bissexuais, frios, sem amor, sem conhecimento da palavra de DEUS, que mata, rouba, fuma, bebe, os artista, fazer comercias livremente de bebidas alcoo para crianças jovens e adulto, o que espera dessa geração sem DEUS, SEM AMOR

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade