17
fev
2016

Novos titulares do Ipam, Semed e Secom…

O prefeito Edivaldo Edivaldo Holanda Júnior (PDT) empossou nesta quarta-feira (17) os secretários municipais durante solenidade, realizada no Gabinete da Prefeitura com a participação de secretários e líderes de governo na Câmara Municipal, o pedetista agradeceu a contribuição dos antigos secretários e desejou boas-vindas ao próximo.

edivaldonovossecretarios

Maria José (IPAM), prefeito Edivaldo, Moacir Feitosa (Educação) e Conceição Castro (Comunicação)

IPAM – No Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), a troca foi entre pedetistas advogados: Saiu Raimundo Penha, que vai disputar cadeira na Câmara de Vereadores na eleição deste ano. Chegou na presidência do órgão, Maria José, que estava na Escola de Governo.

SEMED – Para comandar o maior orçamento da Prefeitura, o escolhido foi o petecista Moacir Feitosa. Saiu o também professor  Geraldo Castro (PCdoB) que realizou grande trabalho na Educação de São Luís, deixou o cargo para dedicar-se a sua intenção de voltar a uma das 31 cadeiras do Poder Legislativo. 

SECOM – Quem saiu tão apagado quando entrou da secretaria de Comunicação do município, foi Batista Matos, o suplente de vereador terá agora bastante espaço na agenda para traçar os planos de como alcançar uma cadeira no Legislativo da capital. No seu lugar na Secom, assumiu a também jornalista Conceição Castro, até então adjunta da pasta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade