30
set
2015

Oposição tenta pressionar Justiça para subir ao pode em Anajatuba

12084017_930997543647082_517443316_nNa manhã desta quarta-feira(30) meia dúzia de “gatos pingados” orquestrados pela oposição politica do Prefeito de Anajatuba tentaram chamar atenção na porta do Tribunal de Justiça do Maranhão, praça Dom Pedro II, em São Luís.

O ato de desespero foi visto como uma afrontar ao Judiciário maranhense, pois os “marionetes” são usados para pressionar o TJ-MA a decidir por um processo que suscita de analise profunda e criteriosa.

Dias atrás, o mesmo grupo foi autor de um ato de vandalismo, os baderneiros em flagrante desrespeito a ordem publica, destruíram os tapumes de uma obra publica que está em andamento, a reforma da Praça da Vitória. A atitude “extremistas” ganhou reprovação dos anajatubenses.

Nas imagens distribuídas pelas redes socais, pode-se facilmente identificar a  “turma da desordem”: o ex-candidato a vice-prefeito pela oposição, Zé Maria; o secretario relâmpago James; além de alguns ex-candidatos derrotados ao cargo vereador; como também figuras conhecidas pelo descrédito no município, a exemplo de dois professores da rede pública municipal Zé Riba e Tony Pascoali, que mostraram total falta de compromisso com a Educação de Anajatuba, ao contrário da maioria dos educadores  que naquele momento estavam lecionando em sala de aula.

Ficam algumas indagações: – Que justiça é essa que eles querem? A justiça que atenda aos interesses da oposição louca pelo poder?

A bem da verdade, a meia dúzia de manisfestantes não representa o sentimento popular. Pois, a finalidade maior da baderna desta manhã, não foi outra, senão tenar achincalhar o Judiciário e seus representantes em redes sociais. 

Nada mais que isso!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo