10
nov
2015

Oposição desnorteada trata viagem que anunciou obras no interior como ato de corrupção

jatinho

A comitiva contava com o secretário Clayton Noleto, o subsecretário, Ednaldo Neves, o deputado estadual Zé Inácio(PT), a pessoa que tirou a foto e mais outra que aparece no canto direito.

Beira o absurdo os argumentos da oposição que não tem mais do que acusar o governador do Estado Flávio Dino(PCdoB) bem como seus auxiliares de governo.

A última é tratar como se uma simples viagem aérea realizada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, o subsecretário, Ednaldo Neves e deputados estaduais, entre eles, Zé Inácio(PT), fosse um ato de corrupção.

2015 02 14 Foto-1-Divulgação-Sinfra-revitalização-de-avenida

Secretário Clayton viaja constantemente pelo interior levando obras do governo do Estado.

Ora, como o próprio Ednaldo Neves anunciou pelo seu perfil no facebook, a comitiva estava “Rumo a Baixada na missão de entrega do programa Mais Asfalto”.

Durante toda esta terça-feira(10), as criticas infundadas direcionavam até para as uvas que estavam sobre a mesa, na tentativa de passar para a opinião pública que a comitiva estava ostentando.

Francamente, faltam argumentos para a oposição!!!

Quando a equipe do governo se  desloca de helicóptero é criticada, se usa Táxi Aéreo da mesma forma. Não demora e a minúscula oposição vai querer que todos os secretários, inclusive, o governador, cortem o imenso Maranhão dentro de um fusca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo