19
abr
2016

Oportunista, Roseana pega carona no impeachment para tentar voltar a vida pública

Roseana em festa de comemoração ao impeachment

Roseana Sarney na casa do dep.federal Heráclito Fortes (PSB-PI), durante festa de comemoração do prosseguimento do impeachment da presidente Dilma.

Sem mandato e aposentada da vida pública, a ex-governadora Roseana Sarney revela um oportunismo despudorado ao pegar carona no processo de impeachment da presidente Dilma para tentar voltar à arena política, já de olho nas eleições de 2018.

Ao deixar o governo do Maranhão e se refugiar em Miami (EUA) como medo de ser presa na Operação Lava Jato, a governadora anunciou aposentadoria da política e anunciou que não mais disputaria eleição, mas passado o perigo de ser enquadrada pelo juiz Sérgio Moro, a filha de Sarney já pensa em voltar.

A “rainha da propina” sentou praça em Brasília para tentar convencer parlamentares a votar a favor do impeachment, mas não conseguiu sequer convencer o deputado João Marcelo (PMDB), filho do senador João Alberto (PMDB) a acompanhar o golpe que está sendo perpetrado contra a democracia.

Roseana, que teve seu nome citado na Operação Lava Jato e é acusado de ter recebido propina para a liberação do precatório de R$ 120 milhões da Constran, conforme investigação da Polícia Federal, sem ter a menor influência no plenário da Câmara, não consegui convencer sequer o ex-secretário de Segurança, Aluísio Mendes a votar a favor do golpe.

Continue lendo no blog do Jorge Vieira…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade