29
out
2013

Oportunismo de Roseana repercute negativamente…

O acesso do Sampaio Corrêa à série B é uma vitória do futebol maranhense não importa para que time você torça.

Foi o resultado do competente trabalho do presidente Sérgio Frota e do apoio da imensa torcida boliviana.

Há também o apoio da prefeitura de São Luís, que tem a marca estampada na camisa do tricolor da São Pantaleão, e foi um dos patrocinadores das transmissões dos jogos da série C pela TV Brasil, que neste sábado bateu récordes de audiência em São Luís.

A iniciativa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior merece ser destacada diante do oportunismo com que o governo do Estado aproveita para lançar nota oficial dizendo da alegria da governadora Roseana Sarney, que nunca apareceu ao Castelão e só apoiou o Sampaio na última partida contra o Macaé, diante da grande possibilidade do time se classificar para série B do Campeonato Brasileiro.

Aliás, a governadora avisou que, aliado a ações como o Programa Viva Nota, o governo já estuda reforçar – mais uma promessa, como sempre – o apoio ao futebol maranhense para que os times do estado voltem a figurar na elite do futebol brasileiro.

O que a rainha dos Leões esquece é que o Viva Nota não teve nenhuma importância na temporada vitoriosa do Sampaio, ao ponto que o próprio presidente do time recusou o programa do governo por considerá-lo prejudicial ao clube.

Frota argumentou que além de pagar somente R$ 3 por ingresso, o Viva Nota ainda leva no mínimo três meses para pagar.

Nos jogos do Sampaio na Série C, o Viva Nota foi aceito apenas no jogo contra o CRB, quando apenas 10 mil ingressos foram disponibilizados.

Se o pai Sarney é “pé polar “, o programa da filha Roseana é bola mucha…

Resposta do Sampaio Corrêa 

Sampaio (2)Não repercutiu nada bem nas redes sociais a foto da governadora Roseana Sarney, reverberada logo depois de publicações em vários blogs, vestida com a camisa do time do Sampaio Corrêa, somente após o time maranhense ter se classificado para série B do Campeonato Brasileiro.

A imagem foi publicada oficialmente na coluna do P.H, na edição de ontem segunda-feira 28/10, do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney. Mais cedo dissemos que não se tem notícia da governadora Roseana Sarney ter ido a um jogo sequer do Sampaio prestigiar o time. Muito menos uma declaração ou um apoio mais forte do governo o qual ela comanda a favor da “Bolívia” querida. Porém, bastou o time conquistar o acesso a série B do Campeonato Brasileiro e a boa repercussão disso na sociedade maranhense para que ela soltasse uma nota congratulando-se com a equipe afirmando, que daqui por diante, patrocinará o time. Logo em seguida, ela apareceu com uma camisa do Sampaio nas colunas do jornal de sua propriedade.

Um perfil do time do Sampaio Corrêa no twitter (ou de um fã dedicado ao clube) corroborou, agora à noite, com o que foi dito pelo blog. Também classificou de oportunismo as atitudes da governadora. “Não podíamos deixar essa passar, a governadora do estado, Roseana Sarney, aproveitou o momento do Sampaio e apareceu com camisa do clube… Tome vergonha governadora, deixe de aparecer somente em momentos oportunos para se auto-promover, olhe para as mazelas do Estado.”

Pelo visto, o que era para ser um marketing positivo em prol do governo, acabou por desgastar mais ainda a imagem de Roseana.(Blogs do Raimundo Garrone e Jhon Cutrim)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo