22
nov
2017

Operação Sorvete?

Com menos de uma semana, a investigação da Operação Pegadores, que começou com grande barulho, vem perdendo força.

A sorveteria que seria o centro do suposto esquema já não existia desde 2013, antes do atual governo. Até agora não se sabe por que o delegado não pesquisou os arquivos da Junta Comercial, que são públicos e de fácil acesso.

A lista dos alegados 400 fantasmas na saúde jamais apareceu. E há fundadas dúvidas de que vá aparecer algum dia.

O Tribunal Federal de Brasília mandou soltar o médico Pericles, que prestava serviços durante o governo Roseana Sarney, justamente apontando que a suposta lista é frágil.

Assim, o que sobrou mesmo foi só o impacto midiático das entrevistas da direção da PF na TV Mirante. É a suspeita de quanto estava envolvido o novo diretor geral da PF, Fernando Segóvia.

1 Comentário

  1. Antonio Vidal disse:

    É, meu caro blogueiro a operação esta perdendo força e todos os dias a gente ler nos matutinos, ouve nos radios e ver na TV, os trechos das investigações e cada vez mais se descobrindo as roubalheiras que o Sr. Flavio Dino prometeu acabar, e apenas deu continuidade a tudo o que ja existia, votei neste senhor porque acreditei ser ele uma pessoa seria, mais infelizmente não o é, pois esta fazendo exatamente tudo aquilo que o governo anterior fazia, uma pena

Deixe o seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/domingo2/public_html/wp-content/themes/domingoscosta/comments.php on line 40

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0