13
jan
2014

OPERAÇÃO EXTERMÍNIO? Polícia velada mata três “menores bandidos” em São Luís

morte_bananinha

Dois, dos três adolescentes/criminosos mortos pela polícia

Na noite de ontem domingo 13/01, a reportagem do Fantástico da TV globo mostrou a interceptação de mensagem celular de um membro de uma facção criminosa preso em Pedrinhas dando ordem para ataque à residência do Comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, Coronel Ivaldo Barbosa, o que felizmente, acabou não acontecendo.

Antes desse episódio, comandos de dentro do Presídio de Pedrinhas ordenaram ataques aos trailers e quarteis da PM, isso sem falar, nas delegacias da Capital. Policiais foram assassinados e vidas de inocentes foram tiradas, como no caso da menina Ana Clara. A polícia então parecia está acuada após diversos atentados.

Coincidentemente, após todos esses tristes acontecimentos, na tarde desta segunda-feira 13/01, veio a resposta mais ríspida da força policial.

Um confronto entre o Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar (o velado), resultou na morte de três adolescentes, na Rua 8, próximo a Delegacia, no bairro da Vila Embratel em São Luís.

O Serviço de Inteligência recebeu informação que suspeitos de terem cometido um homicido na manhã de ontem no bairro com diversos tiros,  estariam escondidos pela região da Vila Embratel. Ao chegar no local a polícia encontrou os três adolescentes que reagiram com troca de tiros.

Um dos adolescentes que morreu foi identificado como Tailson Santos Sá, 17 anos, o Bananinha, morador do coroadinho,  tinha fugido na última terça-feira (7), do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga. (REVEJA)

Além de Bananinha, outros dois adolescentes foram mortos, Douglas de Jesus, 17 anos, o Tio Ted,  morador da Vila Embratel e Railton Costa Santo, conhecido pela alcunha de macaco também morreu no local.

Depois da morte dos três “infratores/bandidos”, não se fala em outro assunto nas ruas, praças e avenidas da Ilha de São Luís… Seria a volta da “Operação Tigre”?

71 Comentários

  1. Jorge Maia disse:

    E ai, se fosse? Tá com peninha deles,leva eles pra tua casa. Interessante rapaz, quando o bandido mata polícia e pessoas inocentes tu larga o cacete no governo,quando a polícia mata bandidos, tu faz pior com a polícia, De que lado tu está? Do bandido ou dá polícia, ou tu quer fazer parte daqueles direitos desumanos? Que não deram uma palavra de conforto aos familiares dos policiais e civis que foram mortos por bandidos, escreve nessa droga de teu blog, mas com imparcialidade, ou tu é daqueles que estão sempre como urubu na carniça, sempre procurando o lugar mais podre para te beneficiar. Sai de cima do muro rapaz, ou tu é Roseana ou Flávio Dino, parece Sarney.

    • blank Carlene Campos disse:

      Concordo em grau e gênero e bandido bom é bandido morto, pena que ele foi tarde.

      • blank Thais disse:

        Concordo com ambos.Esses marginais merecem é ser mortos mesmo.A menoridade é só desculpa pra tal barbaridade e não terem nenhum castigo e ainda tem essa politica de direitos humanos que os beneficiam ainda mas.Onde quem tem que ser protegido acaba levando sempre a pior.
        Chegaaaa

      • blank Gluber Soares disse:

        Carlene Campos,que comentário desprovido de consistência argumentativa e desinteligente,os políticos corruptos que ssão a verdadeira causa desse aumento de criminalidade e falta de investimento e fomento para a sociedade deixando milhares de pessoas sem oportunidade e cada vez mais são atraídas pelo crime,não perpetue essa ignorância e tente ver o lado social,se tivesse uma política eficaz e que investisse em educação não teríamos que cotidianamente nos depararmos com esse tipo de reportagem. Procure ler mais,criticar de forma construtiva e não seja mais um aparelho de alienação que esse políticos tanto desejam.Não passe essa educação pra teus filhos(se vc tiver) caso contrário irão sofrer muitos por falta-lhes conhecimento e consequentemente uma boa educação.

        • blank Fundilho disse:

          Cara, você só pode é ser mesmo um daqueles estudiososinhos de merda que vem falar em bla´blá blá. Minha mãe foi empregada doméstica, meu pai foi garimpeiro, estudei sempre em escolas públicas, hoje sou formado, comcursado, tenho meu carro e não devo nada pra Estado. O Estado é sim, ausente, mas não é só ele o culpado por essas desgraças que assolam a nossa sociedade, pois se assim fosse, eu também seria bandido, e no entanto, sou cidadão de bem. Está com pena, leva pra casa. Vai lá confortar os filhos e a esposa do taxista que o miserável do bananinha matou só pra somar mais uma morte. E se fosse o seu pai??? Ainda defenderia esse maldito câncer que destrói a nossa sociedade??? Que hipocrisia! Pimenta nos olhos dos outros, é refresco! Foi tarde, se tivesse ido antes, muitos inocentes não teriam morrido. Bandido bom, é bandido jubilado! Fica aqui a minha revolta!

        • blank ANTONIO disse:

          FUI CRIADO POR PAIS HUMILDES,PORÉM TRABALHADORES…NUNCA PRECISEI DE POLÍTICOS PARA SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA…CRESCÍ NO SISTEMA ANTIGO…BASTAVA MEU PAI OLHAR PARA MIM E EU JÁ SABIA O QUE ELE QUERIA DIZER…´TORNEI-ME ADULTO COM BONS ENSINAMENTOS E,ASSIM CRIEI MEU FILHO HOJE COM 27 ANOS…E ESTE NUNCA ME DESAPONTOU…
          SOU REVOLTADO COM ESSA NOVA GERAÇÃO SIM…GERAÇÃO DE JOVENS BANDIDOS…
          GERAÇÃO DE CRIANÇAS COM OLHAR DE ASSASSINOS…SINTO PENA E REVOLTA AO MESMO TEMPO…PORQUE EMBORA VENDO PESSOAS OFERECENDO CARINHO E ATENÇÃO SÓ RECEBEM OFENSAS…DESRESPEITO…AGRESSÕES…
          NINGUÉM NASCE BANDIDO MAS ALGUNS JÁ TRAZEM O MAL EM SUAS VEIAS…BASTA ESTE AFLORAR…

    • blank David disse:

      Estou 100% de acordo contigo cara , tem que matar mesmo , eu quero ver um desses menores matar um de seus familiares e ficar com pena deles…
      E digo , não é porque o sujeito não teve chance na vida ou porque é de menor que pode justificar seus atos… Conheço muitas pessoas que poderia ter escolhido o caminho mais fácil das drogas e bandidagem mas se agararam e lutaram para uma vida honesta então pra mim isso é desculpa barata.

      Parabéns aos policiais pois pra mim bandido bom é morto independente da idade.

    • blank HOZANA FONSECA disse:

      Concordo plenamente com vc, JORGE MAIA.

    • blank WELL disse:

      APOIADO JORGE MAIA PELO VISTO ELE TA COM PENINHA DOS VAGABUNDOS…É CADA UMA QUE SE VÊ.

  2. blank Paulo Sekeff disse:

    Ótimo bandido bom e bandido morto ………….

  3. blank w disse:

    Título infeliz, um desses menores já matou mais de 20. Extermínio??, esses marginais mataram muitos pais de família. Então, babacão tomará que um desses menores não te assalte ou te mate pelas quebradas de São Luís.

  4. blank Camila disse:

    Não é maldade não, mas o certo é que prevaleça cidadãos de bem e não “estagiários de bandido”. Chegou mais que na hora de botar esses bandido para temerem, ao invés de nós cidadãos de bens ficarmos com medo toda vez que precisarmos sair de casa, eles é que precisem ficar com medo agora de botar se quer o pé na rua!

  5. blank Nãoo tão romântico quanto o autor do texto disse:

    Depois da morte dos três “infratores/bandidos”… Morrer um pai de família em um assalto ninguém se doi, ninguém coloca aspas, agora quando de fato morre infratores fica toda essa coisa nebulosa, sublime aliás, romântica de que a policia malvada matou os menininhos de Deus….

  6. blank MARQUES disse:

    Caro Domingos, se fosse os Policiais que estivessem mortos, que nome vc daria. Dê a noticia de forma mais imparcial, é ridiculo vc dar nome a uma ação legitima e em defesa da sociedade. Respeite quem faz seu trabalho descentimente!!!!!!!!!!!

  7. blank Memos 3 disse:

    Menos 3 , e foram tarde …

  8. blank eumesmo disse:

    precisa matar e muito mais! isso sim. bandido bom e bandido morto!! ta com peninha dele!!! morte a todos os vagabundos

  9. blank Lina Mel disse:

    Estou começando a ouvir sussurros dos Direitos Humanos!

  10. blank Paulo cesar disse:

    basta ver os comentários pra se ter noção em que pais vivemos tomara que uma hora dessas esses grupos de extermínio que e essa policia bandida brasileira mate seu pai sua mae ai vcs cai parar se puxar o saco desses verdadeiros bandidos de fardas

    • blank Clodoaldo disse:

      O grande problema dos grupos de extermínio é que começam a matar bandidos,nesse caso grande parte da sociedade aplaude, no entanto, com o passar dos tempos os grupos de extermínio começam a praticar os mesmos crimes praticados pelas pessoas que eles exterminaram. Aí a sociedade se vê subjugada por um grupo mais forte, pois agem com chancela do Estado. Historicamente é isso que acontece!!!

    • blank jone machado disse:

      Eu não sou do Maranhão, sou baiano mais sou solidário aos q sofrem com essa bandidagem q assola o nosso nordeste…em vez de se unir junto com a sociedade estarrecida com tanta violência… vem esses jornalista com tom de crítica desfarcado no texto acima… e alguns amigos abaixo com infelizes comentários… deveriam ser solidários… com as famílias dos policiais mortos…q deixaram esposas e filhos e aos civis que sairam de casa pra sua batalha diária, para alcançar algo melhor e até hoje não voltaram…o q vcs nos dizem…não desejo morte de ninguém mais se for pra morrer ,q seja eles bandidos q vivem a margem da lei Agora abro aspas “vivendo numa sociedade completamente segura” nos poupe de seus comentários.

    • blank Fundilho disse:

      É muito simples, camarada! Está com pena deles???? Leva pra casa então! E o que dizer pros filhos e pra esposa do taxista que esse miserável do bananinha matou sem dó e nem piedade só pra fazer contagem??? E se fosse seu pai?? Ainda pensaria da mesma forma??? Que hipocrisia. pimenta no fewty dos outros, é refresco!

  11. blank Neto Polícia disse:

    É muita palhaçada , vcs querendo falar que se trata de chacina. Chacina é o que esses bandidos fazem com a população de bem! Vai agora consolar a família deles, pois tu tá com peninha dos bandidonhos. Parabéns aos policias .

  12. blank arlene disse:

    Tem que meter bala nesses safados mesmo

  13. blank jam disse:

    morre o cidadao e direitos humanos nem aí, morre bandido ja viu

  14. blank Manuel reis disse:

    É muito bom que esses marginais saiam de circulação, mas convenhamos que o governo esta limpando a merda com mais merda.

  15. blank CLEBER disse:

    MEU PEIXE, VC PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADINHO! VC FOI INFELIZ COM SUAS PALAVRAS, EXTERMINIO É O QUE ESSES VAGABUNDOS FIZERAM COM A PEQUENA ANA CLARA. VC É O TIPICO E AUTENTICO BRASILEIRO: MEMORIA CURTA! BRINCADEIRA, SE EU FOSSE VC, DEPOIS DESSE COMENTARIO, NA ATUAL SITUAÇAO QUE SAO LUIS SE ENCONTRA, EU APAGAVA MEU BLOG E IRIA VENDER CACHORRO QUENTE NA LITORANEA, PELO MENOS AO PRECISA DAR SUA OPINIAO TRISTE.

  16. blank Antonio Nicolau disse:

    Custa-me acreditar no que ouvi da boca de um dos integrantes da Comissão dos Direitos Humanos do Senado, ainda há pouco no Jornal Nacional.
    Depois que a Polícia Militar do Maranhão, controlou e desarmou os detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no Maranhão e continua mantendo a ordem e o controle no presídio, simplesmente a Comissão dos direitos humanos do Senado querem que a polícia saia imediatamente do presídio.
    Ora, sabe-se que o número de agentes penitenciários é insuficiente. Por esse motivo de ser insuficiente é que foi contratado seguranças particulares para fazer o serviço fos agentes penitenciários.
    Ocorre que esses seguranças particulares não possuem treinamento e nem qualificação adequada para tomar conta de presídios, razão pela qual a corrupção e a falta de revista adequada permitiu que as facções tivesse condições de se armarem e começassem uma guerra entre eles e emitisse ordens para o cometimento de atrocidades na ilha de São Luís.
    Agora os presos estão fazendo greve de fome para que a PM saia do Presídio, tudo com aval da Comissão de Direitos Humanos do Senado e outras entidades.
    Sou de opinião que o governo do Maranhão não deve capitular.

  17. blank Cidadão disse:

    Bandido tem q lembrar sempre q essa chamada “vida loka” é a mesma coisa de “vida curta”…Entra quem quer, mas ja entra sabendo… A “curtição” deles é curta mesmo.

  18. blank Rubenilson disse:

    O PIOR É VER PESSOAS SE IMPORTANDO MAIS COM BANDIDOS DO QUE COM POLICIAIS, PAIS DE FAMÍLIA E OUTRAS PESSOAS HONESTAS QUE MORRERAM INOCENTEMENTE…

  19. blank JoaoGafanhoto disse:

    Aí vem os ”Bostas de esquerda” dizer que a Polícia é violenta, bruta!
    – Meu amigo, seja ”menor” ou ”maior”, FACA NA CAVEIRA! Para tocar o terror nas ruas não existe idade certa.
    APLAUSOS PARA OS HERÓIS DA FORÇA POLICIAL QUE FIZERAM ESTE SERVIÇO. E que mais Delinquentes sejam alvejados!

  20. blank Eliane Marques disse:

    Infelizmente eles só colheram o que prantaram!

  21. blank FERNANDO disse:

    graças a Deus, a policia mata 3. meus 3 bandidos nas ruas era bom se a policia matasse todo dia no mínimo 3 por dia, assim as pessoas trabalhadoras podiam sair casa sem medo!

  22. blank FERNANDO disse:

    direitos humanos não existe, existe direitos dos bandidos.
    trabalhamos tanto para ganha um salário mínimo, enquanto os vagabundo
    ganha muito mais, o governo federal q dar uma fortuna para as familiar dos presidiários q morreram decapitados,se morreram foi porque mereceram, agora duvido o q a mãe da aquela podre criança que morreu queimada vai ganha alguma coisa!
    no nosso Brasil só bandido tem direito sabe porque ? por q bandido dar mais lucro pro governo q o trabalhado!

  23. blank FLÁVIO disse:

    SOU APARTIDÁRIO, PORÉM CONCORDO COM O SENADOR EDISON LOBÃO FILHO, QUE DISSE, “AO INVÉS DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO SENADO E DA OAB, VISITAREM PRESIDIÁRIOS, ELES DEVERIAM TER VISITADO ERA A FAMÍLIA DA MENINA ANA CLARA E DO RAPAZ, O MÁRCIO, E OUTRA, PRESIDIÁRIO ERA A ULTIMA PESSOA QUE ELES DEVERIAM SE IMPORTAR”. QUE FIQUE DITO E SEJA PENSADO NISSO… ESQUARTEJAMENTO EM PRAÇA PUBLICA, É O QUE ESSES MONSTROS MERECEM,E OS PEDAÇOS PENDURADOS EM LUGARES ESTRATÉGICOS DA CIDADE PARA QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OS PROJETOS DE VAGABUNDOS.

  24. blank BOP disse:

    FACA NA CAVERA CUMPADE!

  25. blank Patrício Pv Raposa disse:

    Domingos domingos domingos !

  26. blank Daniel disse:

    Na próx. se mete na frente da bala pra salvar esses seus “queridos”..
    Acho incrível q em tempos como esse ainda tem infeliz pra defender bandido.. Apaga esse teu blog que tua credibilidade (se existia alguma) acabou aqui..

  27. blank SERGIO disse:

    TRISTE O TITULO QUE VC DEU PARA A MATÉRIA, CIDADÃO!!! ESTOU SENDO SEU LEITO APARTIR DESTA MATÉRIA E VOCÊ VAI FICAR NAS MINHAS LEMBRANÇAS DE UMA FORMA NEGATIVA. CONTUDO AINDA VC É NOVO E VAI TER NOÇÃO UM DIA COM CERTEZA. SE QUERIA CHAMAR ATENÇÃO???? CONSEGUI DE FORMA NÃO MUITO AGRADAVEL, TENTANDO QUESTIONAR O SERVIÇO POLICIAL. FIQUE 24 HORAS DE SERVIÇO COM POLICIAIS PARA FAZER UMA MATÉRIA E MUDARÁ DE OPINIÃO RAPIDINHO. POLICIAL É UMA DAS PIORES PROFISSÕES: LIDAR COM PESSOAS JÁ É RUIM E FAZER ISSO BOM BÊBADOS, DROGADOS, CRIMINOSOS QUE ESTÃO PRA MATAR OU MORRER. NÃO É MOLE NÃO, CIDADÃO!!!!

  28. blank PM disse:

    CUIDADO COM TUAS PALAVRAS, ISSO NÃO FOI EXTERMÍNIO, E SIM EXERCÍCIO LEGAL DA PROFISSÃO, FORAM RECEBIDOS A BALA ENTÃO REVIDARAM A BALA, USO PROPORCIONAL DA FORÇA.

  29. Esclarecimento…
    Aos amigos que acompanham o Blog e participam através dos comentários:
    Em nenhum momento critiquei a atuação da polícia, não por medo, mas por convicção que a bandidagem – como os três “menores bandidos” que foram mortos – tem que ser contida.
    Indagar acerca de ser ou não extermínio é uma dúvida, e como tal, fiz a análise.
    Não estou, e nem tenho, vocação para defender bandidos. Sobre matar bandidos, evidentemente, que existem os que aprovam e os que condenam essa prática.
    De certo que a polícia agiu para defender a sociedade que não aguenta mais ser intimidada, ficar acuada por bandidos.
    QUE FIQUE CLARO!!!!

  30. blank robervalsousacosta disse:

    as ameaça ao blogueiro e´intoleracia,assim como resguardar as covas dos leoes.essa rosegana humilhou a tropa e o governo dela facilitou a proliferçao dessas facçoes.eles eram tambem para ser exterminados ou o que eram roubaram e roubam do nosso povo nao conta?

  31. blank DIEGO CAMPOS disse:

    Já to de saco cheio desse Domingos Costa… Cara até quem é da oposição como eu tem raiva de certas coisas que você escreve… Não sou radical a ponto de dizer que tem que matar todo mundo! mas cara você faz uns comentários forçados.

    Sei que você é novo mas te concentra apenas nos fatos!!!

  32. blank DIEGO CAMPOS disse:

    Cara você tem que ter responsabilidade naquilo que escreve o título de sua matéria é: OPERAÇÃO EXTERMÍNIO? Polícia velada mata três “menores bandidos” em São Luís”.

    Depois em uma resposta você se defende dizendo:

    “Indagar acerca de ser ou não extermínio é uma dúvida, e como tal, fiz a análise”.

    Se é assim alguém pode fazer uma matéria em seu blog com o título:

    “Domingos Costa, Garoto Mandado e Comprado? Garoto em seu blog posta mais uma notícia para agradar terceiros?

    A pessoa pode se defender dizendo que esta apenas perguntando se te pagam pra postar essas babaquices ou não e você não poderá reclamar!

  33. blank marcelo yahudah disse:

    tomara que volte mesmo e acabe com esses malas!!!
    …ainda tem gente que fala bobagem nunca foi assaltado, eu já fui assaltado e ainda fui esfaqueado, e olhei que esses caras nao tem pena de ninguém.

  34. blank eu muito revoltada por ser vitima disse:

    eh domingos…ainda resta muitos iguais a esses tres, pega ai uns e leva pra tua casa……..ou entao como deve reolver prender eles e eles fugirm hahahaha. eh triste mais o certo eh matar mesmo

  35. blank Bia disse:

    Tem é que matar, tem é que matar, tem é que matar.
    São vagabundos e tem é que morrer sem pena e sem misericórdia, tem é que matar, tem é que matar.
    Esquartejar, esquadrilhar, massacrar, animais tem é que ser abatidos.

    Mata mesmo e todos que querem paz vão apoiar a policia, tem é que matar, tem é que mataaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. blank Carlos disse:

    Titulo da matéria é muito infeliz, quando um menor desse te assaltar e meter uma bala na tua coluna e tu ficar mexendo só os olhos, aí tu vai reclamar

  37. blank Jose Augusto disse:

    Ta mais do que certo pode exterminar bandido é bandido e bandido bom é morto

  38. blank mmm disse:

    rapaz cresce e leva todos da penitenciaria pra sua ksa e compra cocacola cerveja e carne e vao bater papo pq vc nao tem assunto a policia ta e devagar ainda tem e q detonar e todos para a populacao fk feliz agora mesmo roubaram um carro aqui no conjunto te manca pq vc e menino ainda

  39. blank darcliosonrc disse:

    Deu peninha velho? faz uma farofa de cu pros bandidos mano! Só o que faltavaa…

  40. blank THIAGO disse:

    QUERO MAIS SANGUE DE BANDIDO ALMEJO VER MUITO MAIS É ISSO AI SENTO O DEDO NESSA PORRA GOVERNADORA FODA-SE SUA PROSTITUTA DE SODOMA QUERO VER MARGINAL NA PEDRA DO IML A PORRA MUDA MARANHAO

  41. blank Marcio Ewerton disse:

    O certo é certo…têm que fazer é assim.
    BANDIDO não têm pena de ninguém!

  42. blank Evandro Gomes disse:

    Meu caro Domingos, não vi vc sequer mencionar a respeito do policial alvejado com um tiro no peito nesta operação que vc tendenciosamente chamou de “extermínio” que só não veio a óbito graças ao colete. O agente policial, no exercício de sua profissão é um representante do Estado que é Soberano, ao atirar no policial se está tbm atirando no Estado e, consequentemente, em todos os cidadãos que dele fazem parte. Logo, o Estado por ser Soberano deve sim responder aos atos de afronta contra ele com uma ação superior ou pelo menos à mesma altura, mas JAMAIS deve se deixar subjugar por criminosos. Entendo que o ideal é que se prenda o infrator e o coloque à disposição da justiça – que diga-se de passagem às vezes parece favorecer o marginal de tão permissiva que é – mas nem sempre é possível que isso aconteça. Duvido que se fosse vc o policial que se encontrasse na mira da arma do marginal prestes a disparar ou visse um companheiro de farda na mesma situação hesitaria em puxar seu gatilho antes. Ou estou errado? Portanto, não adianta vir com este papo de sociólogo que tem sempre na Polícia a visão dos “opressores fardados”.

  43. blank samuel disse:

    eles nao tiveram pena da ana clara …. tem que cai de bala mesmo nesses bandidos pra eles respeitarem , se a policia sair matando e mesmo esses bandidos , vão pensar duas vezes antes de cometer crime ….

  44. blank Vejameuip.com disse:

    MEU NOBRE, CUIDADO EM COM VC SE EXPRESSA, CHAMAR O ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL DE EXTERMÍNIO SERIA MUITO AUDACIOSO DE UM BLOGUEIRO QUE ENQUANTO UNS TRABLHAM FICA EM CASA AGUARDANDO ESSE TIPO DE NOTICIA PARA SE PROMOVER, NA MINHA OPINIÃO VC DEVERIA REVER SUA POSTURA QUANTO AO TÍTULO E AO CONTEXTO DA SUA MATÉRIA. É UM CONSELHO DE UM AMIGO SEU QUE INFELIZMENTE ESTA ENVERGONHADO PARA SE IDENTIFICAR!

  45. blank helton ereira disse:

    extrair um tumor maligno não significa acabar com o câncer no organismo, somente com tratamento adequado se consegue… não é matando marginais que iremos acabar com a criminalidade, assim como não pedimos para ter doenças também não pedimos para ter marginais em nossas famílias, estamos lidando com seres humanos e não podemos nos comportar como animais irracionais e desejar a morte do próximo, eles cometeram erros e merecem ser castigados sim, mas essas pessoas tem familiares… mãe, pai, irmãos como qualquer um de nós e esses familiares certamente irão sofrer vendo um dos seus mutilados, mortos porque cometeram erros, é em nome dessas famílias e não dos bandidos que venho afirmar que ninguém pode tirar a vida de ninguém, aquele que tira a vida do seu semelhante seja qual for o motivo, torna-se homicida aos olhos de Deus.

  46. blank cleane disse:

    Helton aço minha suas palavras eu sou vizinha de um dos menores e conheço mão irma e acredite ela não aconselhara para o mal so que em um lugar coo esse aqui a pessoa ja cresci se pespectiva de vida e não creio que isso q aconteceu vá resolver se é pra matar quem não presta pq não começa por onde te que começar pq se hj estamos o jeito que tamos culpa de quem é ? É DESSE NOSSO GOVERNO FILHA DA PUTA SE É PRA ACABAR CO O TERRO QUE ESTAMOS VIVENDO QUE SEJA CORTADO O MAL PELA RAIZ BALA NA ROSEANA TBM .

  47. blank udedson disse:

    eu acho muito erado ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem so deus por mais q apessoa seja erada.nao e preciso e 10 carros pra matar os karas e ninguem trocou tiro eles q chegaram atirando.ninguem reagiu.os tros foram mais nos braços como quem tava se defendendo ds balas.

  48. blank DARLLYSON disse:

    no dia 01/10/2013… a familia chorou muito..foi uma vida tirada pelo esse monstro que hoje tenho certeza que esta no inferno.. que deus me perdoe pelo que falo… mas falo pela minha familia …foi a melhor coisa que o velado fez em tira esas pessoas de nossa sociedade…tenho certeza que não só eu como muitas familia hoje estão ..mas calma mas não conformada pelas vidas que foram tirada por essa (alma cebosa)Que deus der a paz que eu e minha familia precisa e a todas essas pessoas que tambem perderam seus parentes….meu deus obrigado por tudo …agora a justiça foi feita ….meu irmão aonde vc estiver saiba que nos todos nunca vamos esquecer de voçe….obigado pelo espaço…

  49. blank KAIO disse:

    URUHH MATA MESMO ESSES BANDIDOS

  50. blank Andre disse:

    tem que matar mesmo hahaha, morra seus bandidos miseráveis, tem que morrer todos, principalmente os que ficam queimando pessoas no busão,tem que meter bala…isso sim eu chamo de justiça,agora nao tem como eles fugirem do inferno haha….tenho dó das mães desses caras,deve ter trabalhado duro pra sustentar e eles aprontam isso..sem noção esses caras

  51. blank charles disse:

    morra seus bandidos miseráveis

  52. blank Marcio disse:

    Cara se fosse eles quem tivesse matado um pai de familiar tenho certeza que como são menores… ja estavam nas ruas… a policia Militar estar de parabéns pela ação pois Bandido bom e Bandido morto….

  53. blank paulo disse:

    blogueiro meia tigela .metido a intelectual.si foce com a familia dele ele comentaria diferente.bandido e bandido policia e policia.justisa e pra ser feita..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo