09
nov
2013

Operação conjunta fecha Zig Bar na Lagoa da Jansen

Operação na Lagoa da Jansen resulta na interdição temporária de bar (Foto: Jéssica Barros/G1)

Operação na Lagoa da Jansen resulta na interdição temporária de bar

Uma ação conjunta realizada pelo Ministério Público do Maranhão, Corpo de Bombeiros, Blitz Urbana, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc) e Guarda Municipal resultou no embargo do Zig Bar, na Lagoa da Jansen, na tarde desta sexta-feira (8).

A ação foi motivada pela reforma que está sendo realizada no telhado e na saída de emergência do bar sem autorizacao, segundo guardas da Semusc. A reforma, além de não ter sido autorizada, foi feita de forma irregular. Para esta sexta-feira (8) estava programado um show no estabelecimento, que foi cancelado.

Estabelecimento foi embargado evido a reformas irregulares (Foto: Jéssica Barros/G1)

Estabelecimento foi embargado evido a reformas irregulares

Agora, o proprietário do bar tem três dias para apresentar o projeto da obra ao Corpo de Bombeiros para que as atividades retornem à normalidade. Durante a ação, o proprietario do estabelecimento se negou a assinar o Ato de Embargo.

Caso o proprietário não cumpra as determinações legais, será autuado por crime de desobediência, baseado no artigo nº 330 do Código Penal Brasileiro. A pena será de detenção por um período que pode variar de 15 dias a 6 meses, ou multa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!