10
out
2013

Ônibus param, instituições de ensino e comércio fecharam as portas por conta do clima de total insegurança na Capital

Por medo dos arrastões, lojas do João Paulo fecham as portas/ Foto: Diego Torres/ Imirante.com

Os Rodoviários de São Luís informaram por meio de nota que a partir das 19h desta quinta-feira 10/10, os coletivos param em toda a Ilha. A decisão do SET foi tomada depois dos ataques contra oito ônibus que foram incendiados.

Escolas públicas estaduais e municipais, bem como, particulares, faculdades e demais instituições de ensino superiores suspenderam as aulas.

Todo o comércio do Centro, São Francisco, Monte Castelo, Cohab, João Paulo, São Cristovão entre outros fecharam as portas.

Um clima de total insegurança toma conta da Cidade. A falta de Segurança em São Luís é o assunto mais comentado nas redes sociais.

O despreparado Secretário de Segurança Pública Aluisio Mendes, mandou uma de suas perolas, “Pessoas que estão espalhando boatos poderão ser identificadas e presas”, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira.

Segundo o secretário, os rumores de que estariam havendo arrastões e tiroteios em alguns pontos da cidade não passam de boatos. Aluisio disse que a polícia averiguou todas as ocorrências e nada foi confirmado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo