13
jan
2014

Olha a brincadeira: Presidente da Câmara de São Luís licenciado para tratamento de saúde já está pulando carnaval!

Gente, tem coisa na política que só o tempo explica. Sabe o vereador Presidente da Câmara de São Luís Isaias Pereirinha(PSL) que está fora do parlamento sob a justificativa de licença médica para tratamento de saúde, pois é, e não é que foi visto esbanjando saúde na noite de ontem domingo 12/01, no barracão da Favela do Samba na Avenida dos Africanos em São Luís.

Na atual Legislatura, o período que o Pereirinha esteve afastado da Presidência é  superior a sua permanência na Casa, foram pelo menos três licenças para tratamento de saúde.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Qual é verdadeiramente o  problema de saúde de Pereirinha?

Empréstimos?

Agiotagem?

Bradesco?

Ou seria os descontos do INSS na folha dos servidores Câmara ?

Será que o problema de Pereirinha é a ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia?

Já sei, o problema de saúde de Isaias ainda é por conta do pedido de demissão do ex-diretor Geral da Câmara, Antônio Luis Rodrigues Costa, o Cocóia, que de besta não tem nada(ENTENDA AQUI).

Entre as dúvidas, a certeza que Isaias Pereirinha está de brincadeira com a população ludovicense! Resta agora saber do que se esconde…

3 Comentários

  1. Ze Pessoa disse:

    Esse tipo de comportamento, próprio de quem não tem nenhum compromisso com o cargo e função que exerce, demonstra o caráter de grande parte de nossos políticos. A razão do caos, do desmazelo, do descaso, da corrupção desenfreada, do abuso do poder, da locupletação dos recursos públicos são as consequências naturais desse tipo de conduta. Uma vergonha. O pior: nada acontece. Os órgãos de controle fingem que existem, apenas fingem e se beneficiam. Triste!

  2. blank genilda disse:

    Quem muito sofre com as consequencias sao os servidores daquela Casa, que recebem salario tao irrizorio, e usados como desculpa para pagar muitas das contas dessas irregularidades. Afinal ali existe uma media de 1.400 servidores de servicos prestados (fantasmas) dito exercer cargo em comissao, sem no entanto ter um ato de nomeacao, lotacao, funcao, presenca, mas o contra cheque, esse sim existe e isso sem contar com os mais de 250 cargos comissionados que ja existiam, com a maioria nao tendo nomeados para funcao, e tambem com setores que ali nem existe e achando pouco, foi criado mais 616 cargos comissionados. Se duvidam, e so averiguar.

  3. blank clara disse:

    So tolo nao percebe que tudo isso nao passa de armacao. Essa licenca e pra cumprimento de acordo entre o Pereirinha e ora o Presidente Astro de Ogum, para que tenha tambem sua oportunidade de conquistar vantagem financeira, compra de votos, ao colocar tambem seus funcionarios fantasmas, entre eles, parentes, com o salario… oh…!, e pouco importa o servidor que trabalha, esse so serve pra justificar as irregularidades. A Camara pode fazer uso ate de RS 4.500.000,00 (quatro milhoes e quinhentos) por mes com a Folha de Pagamento, incluindo vereadores e servidores da Casa. Com os 31 vereadores a despesa e de RS 1.600.000,00 (hum milhao e seiscentos reais) e com os servidores da Casa nao chega a RS 1.000.000,00 (hum milhao de reais), o restante e para as falcatruas, irregularidades. a Camara pede socooorrrrrooooooo!…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo