22
maio
2017

Ofícios de secretário ‘sem noção’ de Dutra revelam nível da gestão em Paço do Lumiar

Candidatos a vereadores do PEN – na coligação do então candidato Dutra – foram encaminhados para “serviços” secretaria de Educação de modo descarado.

– OFÍCIO 01: Encaminhamento de Klenilson Jose Amorim Barboza

O blog teve acesso a originais de cinco ofícios (confira abaixo) datados do último dia 20 de março e devidamente assinados pelo senhor Benedito Renato Gomes, secretário de Meio Ambiente de Paço do Lumiar, que juntos, formam uma verdadeira aberração administrativa e revelam o quanto predomina o amadorismo entre os auxilares de primeiro escalão no governo Domingos Dutra.

Nos documentos, Benedito que é presidente municipal do Partido Ecológico Nacional (PEN) no município, faz encaminhamentos para o secretário municipal de Educação (SEMED) Fábio Rondon, contudo, justifica o pedido sob a alegação que a determinada pessoa saiu candidata a vereador pelo PEN – número 51 – e, pior, afirma que a solicitação tem anuência do prefeito Dutra.

“Estamos encaminhando  Vsa, o sr. Klenilson, que saiu candidato pelo PEN51, na última eleição para prestar seus serviços nessa secretaria, solicitação esta já informada ao prefeito”, diz um dos cinco oficios que o blog teve acesso.

Vale lembrar, que na cidade luminense o partido presidido pelo secretário de Meio Ambiente coligou com o PTC / REDE / SD e conseguiu eleger um vereador, Julio Cesar Soares Pinheiro (PEN).

Sem concurso

A ‘presepada’ de Renato do PEN ao assinar os ofícios, revela o uso eleitoreiro dos cargos público em Paço. Reza a legislação que qualquer pessoa para trabalhar na administração pública têm necessariamente que passar para concurso público, ou no mínimo, um seletivo.

Na prática, os documentos mostram a forma de ingresso no serviço público no governo Dutra, isto é, nomeação política em detrimento da realização do concurso público.

Pelos ofícios, entre os beneficiados estão os ex-candidatos Klenilson José Amorim Barboza, Leda Maria Rosa do Lago, José Vitorio Garcez Pereira, Magno Ribeiro da Silva e Marcelo Carlos Silva de Lima.

Confira abaixo os outros quatro oficios ‘hilários’ do secretário municipal de Meio Ambiente encaminhando ao titular da Educação:

– OFÍCIO 02: Encaminhamento de Leda Maria Rosa do Lago

 

– OFÍCIO 03: Encaminhamento de José Vitorio Garcez Pereira

blank

 

– OFÍCIO 04: Encaminhamento de Marcelo Carlos Silva de Lima

blank

 

– OFÍCIO 05: Encaminhamento de Magno Ribeiro da Silva

blank

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo