20
set
2023

Oficial de Justiça é recebida à bala no cumprimento de ordem judicial em Paço do Lumiar

Oficial de Justiça é recebida à bala no cumprimento de ordem judicial em Paço do Lumiar

Arma apreendida pela Polícia Militar…

A oficiala de justiça Antônia Jussilene da Conceição Lima, lotada na Central de Mandados da Comarca da Ilha, foi recebida com disparo de arma de fogo, na tarde de ontem, quando tentava cumprir mandado de busca e apreensão de veículo, no conjunto residencial Nova Canaã, Paço do Lumiar.

A ordem judicial fora emitida contra R.P.C. S. para busca e apreensão do veículo de marca Dodge, modelo Jour Ney XRT, cor prata, ano 2008, placa HYX8J88.

De posse do mandado, a oficiala se dirigiu ao endereço do executado, na companhia do seu esposo Jorge Luís e do representante do banco exequente, Emerson Araújo, tendo localizado o veículo estacionando na porta do endereço indicado.

A oficiala tentou então manter contato com a parte requerida, mas no local encontrou uma mulher de nome Anne, que se apresentou como proprietária do veículo e disse que comprara o bem há cerca de 7 dias, junto a uma concessionária de veículos.

Anne disse ainda que o seu marido havia acabado de sair, e passou o número do telefone dele para a oficiala, que ligou várias vezes, sem obter êxito.

A oficiala então decidiu dar cumprimento à ordem judicial, recebendo de Anne as chaves do veículo.

Quando a mulher começava a retirar seus pertences de dentro do carro, o marido dela chegou e tentou impedir o cumprimento da ordem judicial, ameaçando “crivar de bala” a oficiala de justiça e o seu companheiro, que correram para dentro do carro deles e deram a partida, quando ouviram o estampido de arma de fogo, disparado da residência.

A oficiala solicitou apoio policial, que foi até o local e prendeu o agressor dentro de casa, onde encontrou uma espingarda, calibre 12, com um cartucho deflagrado, sem numeração e marca (foto acima). Em seguida foram todos à delegacia de polícia, para registro de BO e autuação do conduzido em flagrante. O agressor responde há vários processos criminais e um de violência doméstica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!