Ociléia perde cinco candidatos a vereadores e grupo começa desmanchar : Blog do Domingos Costa                                                                                                                                                                                                                     





Dois pré-candidatos e um candidato do PRB declararam apoio a Talita Laci(PCdob), outros dois que também foram ‘rifados’ na Convenção republicana aderiram ao projeto de Eudes Barros(PR).

14045157_1132706873476147_140991289_o

Talita tirou do PRB o candidato Jorge Luis [primeira foto], além de Poeta [segunda imagem] e Karatê [terceira foto].

Estar apenas com três dias que a campanha eleitoral começou – na última terça-feira(16) – mas o suficiente para saber que a candidatura de Ociléia(PRB) não passa de uma bolha, e parece que começou a estourar.

Carente de habilidade política, a filha do ex-prefeito Paraíba não conseguiu argumentos suficientes para manter quatro dos seus pré-candidatos a vereadores, que anunciaram rompimento após serem rifados ainda na Convenção partidária, realizada dia 31 de julho.

E para completar, nesta sexta-feira (19) o candidato Jorge Luis (PRB) um dos mais cotados para vencer a disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores, anunciou apoio a candidata Talita Laci (PCdoB).

Ao todo, em menos de 72 horas da largada da campanha, Ociléia perdeu nada menos que cinco nomes fortes de seu grupo político que poderiam render centenas de votos para a coligação.

Rifados

Eudes tomou de Ociléia, o pré-candidato 'Barruada' e o jovem Campos.

Eudes tomou de Ociléia, o pré-candidato ‘Barruada’ [primeira imagem] e o jovem Campos [segunda foto].

Optando pelo chapão na disputa proporcional, ao contrário dos seus adversários que fizeram duas chapas cada, o PRB rifou quatro nomes:

O líder juvenil Campos; O morador da Vila Nova popularmente conhecido como ‘Barruada’; Além de Poeta, filho do saudoso vereador João Pinute e Carlos Karatê, este último fez um vídeo (VEJA) explicando detalhes do golpe que foi vítima, alegou inclusive, que Ociléia prometeu dinheiro e não cumpriu com a palavra.

No início da semana, os ‘ex-pré’ Campos e ‘Barruada’ anunciaram apoio ao candidato do Partido da República (PR) Eudes Barros – confira nas imagens do post.

Nos últimos dias, seguindo o mesmo ritual, foi a vez de Poeta e Carlos Karatê, só que estes declararam apoio a candidata do PCdoB, Talita Laci. Ambos prometem arregaçar as mangas e trabalhar em prol de eleger a candidata do governador Flávio Dino.

Agora, Ociléia tenta juntar os cacos da campanha que começou da pior forma possível…


Página 1 de 11