22
mar
2016

Ocileia Paraíba leva dois duros golpes e pré-candidatura pode ir por água abaixo

downloadfile-151

Filha do ex-prefeito Paraíba já estuda possibilidade de desistir da campanha.

Filha do ex-prefeito Onacy Carneiro, a pré-candidata a prefeita do município de Raposa, Ocileia Paraíba(PRB), recebeu dois presentes de gregos nos últimos dias. As notícias caíram como um banho de água fria nas pretensões da política iniciante.

Primeiro, a herdeira política de Paraíba, tomou conhecimento que pode ficar inelegível para estas eleições, caso seu cunhado, também pre-candidato a prefeito, o presidente da Câmara, Eudes Barros (PR), assuma a prefeitura de Raposa, numa eventual licença do prefeito Clodomir de Oliveira do cargo, com consentimento do vice, Messias Lisboa. (ENTENDA MELHOR AQUI).

A outra pancada foi a filiação da sua principal apoiadora, a deputada Ana do Gás, no PCdoB – partido da sua principal concorrente em Raposa – a jovem Talita Laci, pré-candidata que conta com o apoio do governador Flávio Dino.

Ana do Gás que assinou a ficha de filiação na última sexta-feira (18), terá que seguir as normas do partido, e portanto, fica impedida de participar ativamente da campanha de Ociléia, naturalmente, pelo fato do partido possuir candidatura em Raposa. E diga-se de passagem, uma das prioridades do diretório Estadual nestas eleições no Maranhão.

Ociléia sentiu tanto os dois duros golpes, que na manhã desta terça-feira(22), tentou tranquilizar seus apoiadores por meio de uma entrevista num inexpressivel  programa de rádio local. Mas, sem sucesso, os poucos que ouviram perceberam que o clima era de desânimo total.

Entretanto, engana-se quem pensa que Ociléia vai desistir, caso fique inelegível, já possui um plano B: Lançar seu marido, Antônio Carlos, o Curujinha, para a disputa da prefeitura.

É aguardar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade