20
nov
2015

Obra de recuperação da Estrada do Socorrão II é iniciada em São José de Ribamar

Prefeito e secretário vistoriaram a obra na Estrada do Socorrão nesta sexta-feira

Prefeito e secretário vistoriaram a obra na Estrada do Socorrão nesta sexta-feira

O prefeito Gil Cutrim (PDT) e o secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura) vistoriaram, na manhã desta sexta-feira (20), o início da obra de recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, uma das vias mais movimentadas da Grande Ilha.

O trabalho está sendo executado pelo Governo do Estado, atendendo pedido do prefeito; do deputado estadual Glalbert Cutrim, que participou da vistoria; dos demais agentes da classe política ribamarense e da comunidade desta região de São José de Ribamar.

“Agradeço o apoio do governador Flávio Dino, que atendeu nosso pedido. Em breve, estado e município formalizarão novas parcerias no setor de infraestrutura que irão beneficiar outros bairros de São José de Ribamar”, afirmou Gil Cutrim.

A obra, que será entregue no fim de dezembro ou começo de janeiro, consiste na pavimentação de um trecho de quase um quilômetro, além da instalação de rede de drenagem que colocará fim aos constantes alagamentos, principalmente no período das chuvas.

Glalbert Cutrim elogiou o empenho do prefeito e da classe política ribamarense e a compreensão do Governo do Estado, que atendeu o pedido de recuperação da Estrada do Socorrão II.

Avaliação semelhante fez Clayto Noleto. “O Gil, Glalbert, vereadores e a comunidade nos solicitaram, em caráter de urgência, apoio para recuperação desta importante via. Todos mostraram muito empenho e, agora, o compromisso firmado com São José de Ribamar está sendo cumprido”, disse o secretário.

Entre os moradores, o clima era de alegria e satisfação. “Agora, com a obra de drenagem, os alagamentos irão acabar definitivamente. Só temos que agradecer o prefeito Gil e o governador Flávio, que se uniram em favor do povo desta região”, comentou a professora Antônia Vieira, moradora da Vila Flamengo e que, todos os dias, utiliza a Tancredo Neves.

O trabalho está sendo executado pelo Governo do Estado, que atendeu pedido do prefeito Gil Cutrim; demais agentes da classe política e da população ribamarense.

1 Comentário

  1. Gusmão disse:

    posar de fofo é fácil, mais foi necessário um cidadão perder a vida nesta avenida pro prefeito criar vergonha na cara! ele foi vistoriar a família do rapaz que morreu ai? foi dar assistência?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo