13
out
2015

Reportagem de Alex Barbosa era para comprovar a fragilidade da segurança na fronteira

Com pó de gesso, repórter da TV Globo é detido na fronteira de Mato Grosso.

O jornalista da Rede Globo Alex Barbosa (ex-TV Mirante), atualmente na TV Centro América (TVCA) em Cuiabá – MT, foi detido quando fazia uma reportagem sobre a fragilidade da segurança na fronteira do Brasil com a Bolívia.

O episódio aconteceu ontem (12), na cidade de Cáceres (MT), quando com o conhecimento do Ministério Público Federal (MPF), a equipe de reportagem transportava pó de gesso em um carro para construção da matéria jornalistica sobre tráfico de drogas na região. Os militares  imaginavam que o pó branco era cocaína.

A esquipe estava em dois veículos, um Gol e uma Parati, na rodovia MT-070, quando foram abordados por policiais militares do Gefron (Grupo Especial de Fronteira). O jornalista foi liberado em seguida a comprovação de que o pó branco não se tratava de nenhuma substância entorpecente. Tudo fazia parte de uma reportagem da TV Globo.

po

Carregamento de pó branco faz equipe da TVCA ser detida por Gefron.

1 Comentário

  1. blank Thiago disse:

    Tomara que ele não pule na piscina do tampolin, seria uma barrigada fatal hahahaha, quando vai sair essa reportagem na tv? se não saiu ainda, interessante

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo