29
jan
2014

O verdadeiro motivo da mudança de candidatura de Victor Mendes tem nome e sobrenome: Adriano Sarney!

Adriano Sarney(à direta), diminuiu Victor Mendes na Baixada Maranhense

Adriano Sarney(direta), diminuiu Victor Mendes(esquerda) na Baixada Maranhense

Na política existe a estratégia de justificar uma decisão argumentando algo totalmente adverso da realidade para não demonstrar fraqueza e esconder da opinião pública as verdadeiras razões da decisão tomada.

Foi esse meio que o jovem deputado estadual pinheirense de dois mandatos, Victor Mendes(PV), usou para driblar os mais perspicazes sobre a mudança repentina de candidatura.

“A Cidade de Pinheiro precisa de um legítimo representante da Baixada como Deputado Federal” Disse tentando explicar os motivos da pretensa candidatura.

Tudo balela!

E o deputado federal Sarney Filho, não é, e sempre foi, esse representante?

Desde o ano passado, o filho do enrolado Prefeito de Pinheiro, cogitava a possibilidade de trocar a Assembleia Legislativa, por uma possível vaga na Câmara Federal. Mas, o motivo para essa mudança de plano político tem suas verdadeiras razões, diferente do que anda dizendo Victor Mendes.

Quando o neto do ex-presidente da República, filho do Deputado Federal Sarney Filho, entrou no cenário político da Baixada maranhense, seu correligionário – Victor – não teve alternativa, foi obrigado abrir mão das pretensões de retornar à Assembleia em 2015.

Adriano Sarney com estrutura e sobrenome da família, investiu fortemente nos redutos eleitorais do colega de partido e ‘tomou’ praticamente tudo que Victor tinha na Baixada. Na conta, somam Prefeitos, dezenas de vereadores e grandes lideranças como ex-prefeitos e empresários.

De forma que Mendes não tem chance de se eleger após ter perdido tantos apoios. Como enfrentar uma coligação – chapão – se em seu próprio partido existem nomes superiores?

Realmente fica difícil, melhor ariscar para federal mesmo, o que também não será fácil.

Mas essa análise deixa para depois…

6 Comentários

  1. enisaldo costa disse:

    victor mendes ja é carta fora do baralho e que ja tinha passado da hora de sair de sena, porque nunca fez nada ao povo da baixada maranhense.

    • blank Joana carvalho disse:

      Quem é tú blogueiro idiota, um mero desconhecido na midia, não deve falar o que tu não sabe,ridiculo. Pois fica sabendo que Victor Mendes foi o melhor secretário que a secretaria de meio ambiente ja teve e será um excelente deputado federal. Ja fez seu nome, ele não precisa de blog fajuta que ninguem lê como o teu. Procura saber realmente das coisas antes de publicar o que tu não sAbe, só pode ser algum recalcado querendo fazer seu nome, mas em cima do nome de victor mendes não, procura outro, com certeza deve ser algum frustrado,
      Duvido tú publicar esse comentário.

  2. blank Amorim Castro disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE ESSA DESINFORMADA MORA?EU MORO NA BAIXADA E ESSE DEPUTADO INCOMPETENTE SE FEZ ALGUMA COISA FOI PRA FAMILIA DELE,EU MORO NA BAIXADA E CONHEÇO BEM A REALIDADE DESTE LUGAR,O POVO PASSANDO MISERA E OS MENDES ABRINDO POSTOS DE COMBUSTIVEIS,OBG DOMINGOS COSTA POR NAO TER RABO DE PALHA E FALAR A VERDADE QUE OS BABOES QUEREM ESCONDER!!!!

  3. blank Acosta disse:

    Victor fez um excelente trabalho na SEMA, pegou uma secretaria toda fudida, que nem prédio tinha para funcionar. Hoje é adorado por 99% dos funcionarios da sema,falo isso pq sempre vou la renovar as minhas licencas para os meus bares…agora, quem é esse blogueiro?? nunca tinha ouvido falar.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo