01
jul
2014

Confira o tempo de propaganda eleitoral de cada um dos seis candidatos ao Governo

awe

Flávio Dino terá 5 minutos 58 segundos e Lobão Filho(PMDB) 9 minutos e 27 segundos em tempo de propaganda eleitoral.

Em 2014 seis candidatos disputam o Governo do Estado do Maranhão. E a partir do próximo domingo 06/07, a campanha já poderá ser vista nas ruas. Mas, somente a partir do dia 19 de agosto, iniciará a propaganda eleitoral por meio de rádio e televisão.

Levando em consideração o número de partido de cada coligação e o número de representantes dos partidos na Câmara de Deputados, o quadro fica da seguinte forma:

Líder em todas as pesquisas Flávio Dino(PCdoB) – possui o apoio de oito partidos (PDT, PPS, PSDB, PSB, PTC, PP, PROS, SD), e da ala não governista do PT do Maranhão, a Resistência Petista, e de movimentos sociais, formando uma frente dos partidos de oposição, chamada Partido do Maranhão, conseguiu 5 minutos e 58 segundos de propaganda eleitoral.

Lobão Filho(PMDB) – candidato da oligarquia sarney, com a ajuda do Palácio dos Leões, tem o apoio 18 partidos (PMDB, PTdoB, PT, PV, PRB, PSDC, PRP, PMN, DEM, PHS, PSD, PRTB, PEN, PSC, PTB, PSL, PR, PTN). Terá 9 minutos e 27 segundos em tempo de propaganda eleitoral.

pedrosa

Quatros candidatos terão pouco mais de um minuto

Os outros quatros candidatos possuirão tempo bem inferior: Luis Antônio Pedrosa (PSOL) possuirá aproximadamente de 1 minuto e nove segundos; Saulo Arcangeli (PSTU); Josivaldo Corrêa (PCB) – terão 1 minuto e 5 segundos cada e Zé Luís Lago(PPL) –  1 minuto e 5 segundos.

2 Comentários

  1. blank Adailton disse:

    Quanto mais tempo pro Lobinho, melhor pro Flavio Dino. O Lobinho 30% fala muita besteira, vai se ferrar com suas próprias palavras..

  2. blank Marcus Viana Rodrigues disse:

    Flávio Dino Lider em todas as pesquisas? Por ENQUANTO. O negócio vai começar a mudar… Aguardem, o jogo está virando. O povo quer mudança, mas é uma mudança para melhor, uma mudança de VERDADE e não de mentiras, de fingimentos. Esse candidato chamado Flávio Dino deveria ter vergonha de falar por todo lado que não gosta de pobre e agora ficar se fazendo de bonzinho. Ele só quer se promover, ganhar a eleição e fazer a eleição. A apelação é tão grande que agora ele usa direto um crucifixo no pescoço pra forçar que é SERVO DO SENHOR. Porque só agora véspera de eleição ele vem usar esse crucifixo??? Porque não usou antes? Pensa que o povo é besta e não percebe!!!! Não vão mais nós enganar. Queremos Lobao. Pelo menos não vamos nós decepcionar mais uma vez como foi com o prefeito de São Luís apoiado por FLavio Dino que prometeu mudança e essa mudança nunca aconteceu.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo