10
jan
2014

O supérfluo Wellington do Curso, maqueiro de paletó!

wwwwwwwwwww

Wellington do Cruso não tem o discernimento de solidariedade e aquilo que transcende o necessário.

Podem até pensar que o Blog esteja perseguindo o multi Wellington do Curso (empresário/festeiro/politico), dono do maior e mais badalado curso preparatório de São Luís. Mas, é que o cara não anda nos trilhos da política, ainda não entendeu como funciona a didática. Na obsessão de tentar chegar à Assembleia Legislativa vive acumulando vaciladas.

Primeiro, Wellington usou imagem de estudantes do curso particular pra se promover politicamente“, logo em seguida “Pra associar a imagem à de Eliziane Gama, “virou” Deputado Estadual“, só que nem de longe, as duas anteriores, se aproximam da última.

Na última quarta-feira(08/01) Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, que teve 72% do corpo queimado ao tentar salvar duas crianças de dentro de um ônibus após ataque na Vila Sarney Filho, foi transferido de São Luís para um hospital de Goiânia especializado em queimados. O transporte ocorreu por um avião, o embarque aconteceu no Aeroporto Marechal Cunha Machado.

Pois adivinhem quem decidiu aparecer por lá? Sabedor que o assunto é o mais comentado no Estado do Maranhão e na grande imprensa Nacional, Wellington do Curso, que entende muito bem de mídia, teve a audácia de aparecer para “ajudar”, ou melhor, tirar uma casquinha, no transporte do paciente.

E funcionou! As fotos de inúmeros blogs e jornais, principalmente, as imagens na TV de várias emissoras, inclusive nacionalmente, expuseram o parvo “empresário/festeiro/politico” dando uma de maqueiro de paletó. Coisa ridícula. Patética! Wellington não precisava disso.

Pra quê isso? Alguém de diga!

É nessa situação que o nobre aproveitador de causas, deveria ter o discernimento de solidariedade e  aquilo que transcende o necessário; Que é demais, demasiado.

Se alguns criticaram severamente o que interpretaram de politização partidária da crise da Segurança no Estado do Maranhão, o que então dizer do supérfluo Wellington do Curso?!

17 Comentários

  1. Bruno disse:

    Ele apenas estava no momento certo na hora certa!! rs.
    Vai ver o curso dele fica ao lado desse hospital,
    é óbvio que ele não queria aproveitar a situação
    para se promover…
    Ele bem que poderia aparecer lá em Pedrinhas
    também, tem muito bandido lá precisando da ajuda
    dele!!!

  2. blank Carlos Almeida disse:

    Nobre blogueiro, quem ta te pagando pra falar mal do Wellington? Qual o teu interesse, ja que tu recebe dinheiro do prefeito clodomir da Raposa, e Wellington nao sabe nem que tu existe. Noticie com verdades, e não com mentiras. Ele vai ser deputado, quer você queira ou quer você não queira. E a gente te espera no gabinete, quando tu for pedir dinheiro, porque tu vive disso, de pedir dinheiro pros outros. Grato pela participação.

  3. blank rodrigo disse:

    você tá é com inveja seu blogueiro sem assunto

  4. blank Americo Do Paço disse:

    esse welington é um palhaço. aparece em tudo, fica cobrando valor absurdo nos cursos deles, pede votos pros alunos na cara de pau

  5. blank Douglas pintos disse:

    domingos csta, vc ta certo. os invejos são eles pq teu blog ta bombando

  6. blank Rafael nogqueia disse:

    por isu que eu boto fé em ti cara. mete pau nesse cara pq agora deu uma de evangelico para ganhar os votos dos fieis do lado da eliziane grana

  7. blank Lucas Brito disse:

    Cara quem e você pra falar alguma coisa, parece que é um cara muito mal amado e com falta de assunta para escrever nessa bosta de blog, pra ser blogueiro é muito fácil na teoria de vocês, falar mal dos outros e pronto, pra mim esses blogueiros do maranhão são um bando de bosta

  8. blank LUis Carlos disse:

    Acho que qualquer um que estivesse naquele momento e percebesse que haveria a necessidade de ajudar ajudaria , ele so estava la pra ajudar.

  9. blank Pablo disse:

    Rapaz, a grana foi alta pra tu postar essa noticia né?! É sinal que Wellington ta incomodando. Continue falando mal e denegrindo, o bem sempre vence o mal.

  10. blank Cidadão disse:

    Bem que ele tentou, mas essa aí nao colou.

  11. blank Eslen Carvalho disse:

    Meu caro Domingos Costa me diz ai quantas cestas Básicas vc enviou ou arrecadou para a família do Homem que teve 72% do corpo queimado? a família dele está passando necessidade!Me diz ai quantas pessoas vc ajuda diariamente com sua influência ou do seu próprio bolso? pelo que eu estou percebendo vc está utilizando da imagem do Wellington e tb de Marcio que teve seu corpo queimado pela violência de São Luís pra se promover!Até agora estou procurando o que o Wellington fez de errado e não encontrei! também estou procurando o que vc fez de bom e não estou encontrando! Meu camarada é muito fácil criticar, expor a vida dos outros que tem direito de ir e vir(é principio constitucional). Pelo pouco que eu conheço o Wellington, mesmo antes de ele ser candidato a política maranhense, ele sempre estendeu a mão pra quem o procurou! Mostra isso aqui no blog! Hipocrisia é foda!

  12. blank Alessandro Maia disse:

    Ao preservar, de indébita intromissão, a intimidade e a vida privada dos cidadãos, o texto constitucional assegura a cada um, na sociedade, o direito de não ver tornados públicos fatos que só o titular do direito pode ser juiz da oportunidade de sua divulgação, se e quando a sua publicidade não venha a expô-lo a incômodos ou constrangimentos, destarte garantindo-se, a cada um, o direito de não ter sua vida privada devassada, via da publicidade de fatos de sua intimidade, feita por meio de textos escritos, principalmente em blogs.
    Qualquer um acha que pode, nesse sistema, escrever o que quiser, da forma que quiser, e na hora que quiser, no entanto, existem regras de convivência social que reclamam ponderação nas palavras e nas atitudes. Não ache que, por se intitular “blogueiro”, você tenha a liberdade suprema pra escrever o que quiser. Seu texto se apresenta desprovido de qualquer legitimidade, seja porque não conhece o “alvo” sobre o qual se ocupa em tripudiar, seja porque exerce seu mister impulsionado por interesses escusos (quiçá, eu não possa afirmar que você está “comprado”). O que importa mesmo, e pra isso serve esse meu comentário, é que houve aqui uma completa afronta a dignidade daqueles que foram auxiliados pela atuação humana do Professor Wellington, que não mede esforços para auxiliar aquelas pessoas que necessitam de um apoio, do mínimo ao máximo. Sem conhecimento da causa, você utiliza expressões rasteiras para denegrir a imagem de um semelhante seu. Juridicamente estamos falando de injúria e difamação. Crimes previstos na legislação penal brasileira e sobre os quais você responderá. Demonstraremos o excesso por você causado, muito em breve.
    O que é preciso se ter em mente, contudo, é que um blog não pode indiscriminadamente invadir a intimidade alheia, divulgando fatos da vida privada ou até mesmo da vida pública ofensivos, com vistas a auferir proveito econômico da notícia, utilizando o princípio constitucional da liberdade de informação como um manto protetivo para a prática de atos ilícitos.
    Não se pode perder de vista que no Estado Democrático de Direito é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, que independe, inclusive, de prévia censura ou licença, na forma dos artigos 5º, inciso IX e 220, §§ 1º e 2º da Constituição da República, mas que a própria Carta Magna também assegura, no inciso X do artigo 5º, a inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das pessoas, prevendo o direito à indenização por dano material ou moral decorrente de sua violação.
    O que se viu em algumas publicações desse, intitulado, blog foi a tendenciosa atitude de denegrir a imagem do professor Wellington, sem conhecimento de causa. No entanto, apesar de poder realizar medidas judiciais que pudessem bloquear o abuso de seu proprietário, preferiu o professor Wellington, em uma atitude de grandeza espiritual, ignorar as injúrias e as difamações e clamar a seu titular que atue com maior parcimônia nos seus escritos para que possamos ter uma convivência razoável.

  13. blank Gustavo Bastos disse:

    Tu so pode ta de brincadeira Domingos Costa. Tu so pode ta muito bem pago por alguem pra colocar uma noticia dessa. Assim como o Wellington foi ajudar, qualquer um poderia ter ido ajudar, não vejo isso como oportunismo político, e inúmeras pessoas que ele ja ajudou sem ter sido candidato não conta? E antes de mais nada, não recebo nada do professor Wellington, mas sou um admirador do seu trabalho e achei essa notícia desnecessária. Porque você não fala mal do prefeito da Raposa? Você recebe algum dinheiro por la nobre blogueiro? Quero ve ate onde vai sua sinceridade agora

  14. blank Eduardo disse:

    Prezado Domingos Costa acho que você está acostumado a falar só de oportunistas e com certeza não conhece quem é o Wellington. Ele ajuda tantas pessoas que nunca apareceram na mídia. Por isso, por não conhecê-lo, você o chama de supérfluo. Talvez este seja o primeiro caso em que ele ajuda que está tendo repercussão. E tenho certeza que ele ajudaria esta pessoa, mesmo não sendo um caso de grande relevância. Por exemplo, você sabe quantas revisões o Welligton fez sem cobrar um real de seus alunos? O que ele cobrava era um kilo de alimento para doar a quem precisa. Quantas bolsas de estudo ele já deu pra quem não tinha como pagar? E eu acho que você nunca vai saber pois ele não tem o hábito de escancarar a terceiros suas boas ações.
    Seu blog tem grande credibilidade. Não a perca. Antes de falar as coisas, faça uma pesquisa mais detalhada. Você é um formador de opinião, como tal, deve expressar a verdade. E não expor conclusões baseadas em ideias pré concebidas. Fica a dica. Um abraço.

  15. blank Pedro disse:

    rapaz tu tem que procurar é o que fazer! se tu nao sabe wellington ta fazendo uma campanha pra adquirir alimentos para as vitimas dos atentados. tu é tão babaca vai procurar é estudar que como blogueiro tu ta mais é pra coxinha. Pau no CÚ.

  16. blank Paulo disse:

    Filho da puta vai te fuder. Tu só fala merda. Tudo aí que você falou é só mentira. O Wellington é um caro honesto e nunca se envolveu nessas coisas aí. Oh miserável, antes de divulgar alguma coisa, procure se informar direito.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo