29
out
2013

O silêncio da Secretária Carla e do Vereador Wellington Sousa

SAM_0874

Vereador Wellington Sousa (PSB) indicou a esposa para a secretaria da Mulher em Paço do Lumiar

Depois da abertura de sindicância desde o mês de agosto deste ano, para apurar irregularidades praticadas pela servidora municipal de São Luís, Carla Patricia Alfredo de Oliveira Sousa, nenhum resultado até o momento foi colocado ao conhecimento público.

Carla Patrícia, esposa do vereador do Município de Paço do Lumiar, Wellington Sousa (PSB) professora na escola U.E.B. Jornalista Ribamar Bogéa, na Cidade Olímpica em São Luís, é acusada de colocar uma de suas irmãs para lecionar em seu lugar, enquanto desempenha a função de secretaria municipal da Mulher na Cidade luminense.

Débora de Oliveira, sem qualquer qualificação para exercer a função pedagógica, desempenha a função na escola de São Luís enquanto a irmã bate ponto como secretaria em Paço do Lumiar.

Tanto Carla Sousa, quanto o esposo vereador, evitam comentar sobre o assunto. Preferem o silencio, por saber que não tem como defender o indefensável. A explicação é simples, contra fatos não existem argumentos.

Abaixo documento que comprova abertura de sindicância contra esposa do vereador de Paço:

2 Comentários

  1. blank MIchel Jackson disse:

    Esperamos um posicionamento da secretaria Carla Sousa, do senhor ver. Welliton Sousa,pois a situação é no minímo imoral.
    A mesa diretora da câmara municipal deveria cobrar explicações da secretaria citada acima, lembramos ainda que o Josemau não pode simplesmente se silenciar diante do caso, fazendo pouco da cara do povo!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo