14
dez
2020

O rastro de ‘Maxplan’ nas emendas do Senador Roberto Rocha

Adesivados de Braide, Senador Roberto Rocha faz sinal de vitória com "Maxplan"...

‘Adesivados’ de Braide no peito, Senador Roberto Rocha faz sinal de vitória com “Maxplan”…

Apadrinhado pelo senador tucano Roberto Rocha, o senhor Maxdeyne – para os mais próximos conhecido apenas como “Maxplan” – tem abocanhado muito dinheiro público em “elaboração de projetos”, sobretudo, junto às prefeituras que buscam recursos na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

A empresa usada é a Decor Reforma e Manutenção LTDA (CNPJ: 19.022.209/0001-84), registrada em nome da esposa, Jeane de Fátima Castro Silva, que aparece como sócia administradora; e seu filho, Matheus Silva Pastana de Oliveira, que também faz parte do quadro da empresa.

Funciona mais ou menos assim… Quando os convênios da Codevasf são direcionados para as prefeituras, sobretudo, de estradas vicinais, tudo é feito em duas metas: a primeira é a elaboração do projeto, e a segunda, a execução da obra.

Chama atenção que todos os convênios indicados pelo senador Roberto Rocha é exatamente a Decor a grande vencedora para a “meta um”, no caso, a elaboração do projeto, que fica a cargo de “Maxplan”.

Esse assunto ainda vai render… E muito!

3 Comentários

  1. A CASA ESTÁ CAINDO disse:

    Parabéns pela matéria, Dr. Domingos Costa! Só um detalhe: “Matheus Silva Pastana de Oliveira” é enteado do Maxplan. Quando se aprofundar mais nós fatos, vai chegar na Prefeitura de Caxias, Prefeitura de Açailândia, Prefeitura de Presidente Dutra e Prefeitura de Pinheiro, pois além de estradas vicinais, tem os convênios de USINA DE ASFALTO… Será se foi a mesma empresa que ganhou todos essas “licitações” sérias também ?

  2. blank Reynaldo Pinto Filho disse:

    Cadeia com todos ,até esse senador que fala dos outros e esquece o seu fundo. Língua não é osso,mas quebra carroço.

  3. blank O Revoltado! disse:

    Isso tá mais pra Lobby do que engenharia, enquanto isso vários profissionais de engenharia passam por dificuldades por que não conseguem honestamente ganhar uma licitação para prestação de serviços!
    Por conta desses corruptos ,canalhas que usam artefatos como este para desviar o dinheiro do povo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo