20
jun
2014

O questionário apelativo, manipulado e ridículo típico de Lobinho

questionáriopesquisaO Tribuna Regional Eleitoral do Maranhão acatou recurso do PCdoB e proibiu a divulgação do resultado de uma pesquisa realizada pelo instituto Econométrica e que seria divulgada no jornal O Imparcial na edição do próximo domingo.

O PCdoB recorreu à Justiça Eleitoral por ter entendido que houve registro incorreto da pesquisa, ao analisar o pedido, o juiz eleitoral Eduardo Moreira, acatou a solicitação e suspendeu a divulgação dos dados que estariam sendo levantados.

A fraude desta vez, foi a estratégia furada de Lobinho em tentar crescer nas pesquisas com manobra de intenção de voto, fabricando um crescimento artificial. O questionário ‘apelativo/manipulado/ridículo’ da pesquisa possuía uma absurda pergunta sobre os aliados dos pré-candidatos ao governo do Estado.

Uma das indagações, trazia tendenciosamente a seguinte pergunta:

“Em relação aos apoios, em qual candidato você votaria? Lobão Filho com o apoio de Lula; Flávio Dino com apoio de Aécio Neves, José Serra e Fernando Henrique Cardoso”.

A ideia furada de Lobinho é a óbvia: Colar sua imagem a de Lula e Dilma e unir a figura do Flávio Dino ao dos tucanos nacionais.

10 Comentários

  1. leandrolima disse:

    Será que as pessoas entrevistadas são fictícias? acho que não, então não vejo problema em publicar o crescimento considerado de Edinho!

  2. blank Leticia disse:

    De certo que as ovelhas seguem seus pastores assim faz o dono desse blog, que preferi tendência as coisas a ouvir, ver e aceitar sa novas verdades.. Recalque!

  3. blank Kaio Costa disse:

    essa oposição não se contenta. Edinho está na frente e eles medo.

  4. blank Luis Alfredo (pessoa real) disse:

    O Leandrolima, a Letícia e o Kaio Costa, são todos comentaristas fictícios realmente, dizerem que Lobinho está na frente de alguma coisa é brincadeira…. Queria mesmo que ele tivesse, mais era na frente de um ônibus BR-135, lotado e com velocidade de 150 km/h pra não ter como escapar, por que de uma ele já escapou…. Dos dois não voto em nenhum…se colocar os dois no mesmo saco e misturar ninguém consegue reparar a diferença…uma pena pro povo Maranhense!!!!

  5. blank Fernando disse:

    Flávio continua liderando. Em Balsas, a exemplo de outras cidades no sul do Maranhão, esperam o momento em que Edinho Trinta virá buscar voto, porque manifestacao contra o candidato sarneista, vai ter

  6. blank Adailton disse:

    Aqui em Zé Doca a taca vai ser mais de 60%, principalmente por que o Edinho 30% está sendo apoiado pelo pior prefeito de todos os tempos.

  7. blank Jota disse:

    O que tem de errado ai? eh mentira que ele Aecio vai ser apoiado pelo drogado do Aecio neves?? parece que vcs acusram o golpe

  8. blank Jorge Luis disse:

    Não vir nenhuma inverdade,isso é medo mesmo.

  9. blank laura disse:

    povo do maranhão,faz tempo que mudei desse estado que amo demais,infelizmente os governantes não dão suporte para que os seus filhos possam viver com dignidade,tudo q se ver são políticos corruptos roubando o que deveria ser distribuído em saúde, educação, estradas e industrias, para que a população não precisasse sair de perto de suas famílias e tentar a vida em outro estado, nosso estado é muito rico, o que falta são políticos compromissados com a populaçao, nesta época todos fazem tudo,e depois não fazem nada,pena que o povo fica cego e tende a acreditar que A ou B serão a salvação da pátria,isso é muito antigo não se iludam ,porque só temos CARAPIRÀ, que engolem sardinhas sem mastigar, se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo