22
mar
2017

O que está por trás da chegada de Sérgio Vieira na Assembléia Legislativa…

Advogado Sergio Vieira

Advogado Sergio Vieira fez acordo com Carlinhos Florêncio avalizado por Jota Pinto…

Por trás da chegada do segundo suplente de deputado estadual  Sérgio Vieira na Assembléia Legislativa – fato que deve acontecer na próxima semana – existe um acordo político visando a disputa eleitoral de 2018.

Liderança da cidade de Açailândia e filho da atual secretária municipal de Educação daquele município [Maisa], Vieira obteve 12.142 votos na eleição de 2014 [73º posição entres os candidatos a deputados estaduais], figurando apenas na segunda suplência da coligação “Vamos juntos Maranhão”, composta pelo PEN, PMN, PHS e PSD.

Filiado do  Partido Ecológico Nacional, o advogado só assumirá porque além da licença por motivos particulares do titular, Dep. Carlinho Florêncio (PHS), o presidente da sua legenda, Jota Pinto (primeiro suplente), aceitou abrir caminho para o correligionário e, dessa forma, continuar  na Secretaria Municipal de Articulação Política de São Luís.

Pelo acordo firmado entre o açailandense e o bacabalense, em 2018 quando novamente disputará como candidato a estadual, Sérgio fará dobradinha no seu reduto eleitoral com Florêncio, que será candidato a deputado federal.

E na ALEMA, o novo deputado vai compor a base do governo, vez que faz parte do grupo político do prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, do PCdoB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo