14
jan
2016

“O prefeito definirá meu futuro político”, afirma Helena Duailibe ao anunciar saída do PMDB

Prefeito Edivaldo Holanda Jr e secretária de Saúde Helena Duailibe assinaram Termo de Posse (Foto: Divulgação/Secom)

Duailibe completará dois anos à frente da Saúde de São Luís no próximo dia 03.

Vereadora licenciada de São Luís e atual secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, afirmou durante recente conversa com o titular do blog que está de saída do PMDB.

Sobre seu destino partidário, Helena informou que ainda não tem definido, mas revelou que sua próxima legenda ficará a cargo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT).

“Não serei candidata a vereadora nesta eleição, o Afonso Manoel [marido, ex-deputado] disputará a cadeira no parlamento da capital para continuar nosso trabalho”, disse a parlamentar que não deve se descompatibilizar do cargo até o dia 02 de abril.

Duailibe tomou posse como titular da mais problemática pasta do executivo no dia 03 de fevereiro de 2014, portanto, no próximo mês completará dois anos à frente da Saúde do governo Edivaldo.

Em tempo: Como na política existem desdobramentos improváveis, não é descartada a possibilidade de Helena Duailibe filiar no PCdoB e fazer dobradinha como candidata a vice-prefeita na chapa governista. Mas, para concretização dessa possibilidade – ainda remota – a vereadora terá que deixar o cargo na prefeitura (descompatibilizar) até o período de seis meses antes do pleito deste ano.

LEIA TAMBÉM: Ex-deputado Afonso Manoel vai disputar cadeira na Câmara de São Luís em 2016

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo