07
dez
2013

“O povo está inalando poeira todo o dia, precisamos ser visto” morador do Iguíaba em Paço do Lumiar

Na manhã de ontem, sexta-feira 06/12, moradores do bairro do Iguaíba realizaram mais um protesto reivindicando melhorias para a comunidade. Na última quarta-feira 04/12, os moradores da mesma região tinham realizado um primeiro protesto.

A polícia militar acompanhou todo a manifestação que bloqueou o acesso à sede da Prefeitura, Câmara de Vereadora, Delegacia, Igreja, Secretarias e demais órgãos que ficam localizados na sede do Município  de sede de Paço do Lumiar.

A principal reclamação foi o descaso do Prefeito “pofeçor/policial” Josemar Sobreiro(PR), diante da falta de atenção na área de infraestrutura dos bairros Iguaíba, Mojó e Tendal.

Por alguns instantes, o clima fechou entre os moradores manifestantes e representantes do Prefeito que foram levar o comunicado do Prefeito.

“O prefeito mandou um assessor dizer que dia 22 começa os serviços, só que verificamos que esse dia cai num domingo. Ora, se ele não está trabalhando em dia de semana, no final final de semana que não vai trabalhar mesmo. Será que ele está pensando que aqui tem algum idiota” Disse o morador Laerte.

A revolta dos moradores é por conta da paralisação da Avenida Principal do Iguaíba que a Prefeitura nunca retomou a recuperação da via, deixando os moradores convivendo com poeria no verão e lama no inverno.

Vereadores governista tentaram fazer uma intermediação junto ao Executivo, o que foi recusado pelo manifestantes, “Não precisamos desses vereadores para fazer “ponte” junto ao Prefeito, parte deles não passam de funcionários dele, são subservientes ao Josemar.” Gritou um morador em meio ao manifesto.

O clima ficou tenso quando dois eufóricos, mais revoltados que boa parte dos demais manifestantes, tentaram incitar tocar fogo na Prefeitura e na Câmara Municipal, mas logo foram pacificados por outros moradores.

Veja imagens da manifestação de ontem, sexta-feira 06/12:

1480594_226315257541571_1688097056_n

 

1 Comentário

  1. joanice santos disse:

    eu tenho uma filha muito alergica principalmente a poeira e o tanto de medicação q tenho q compra pra ela prefeito josemar cria vergunha vou manda as receitas pra prefeitura

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo