28
jul
2021

O poço de contradição da deputada Mical…

A mesma deputada que não acredita na vacina contra a covid-19 é a que pede para a população prevenir contra as hepatites virais. Como assim Mical? A hepatite mata e coronavírus não?

Nesta quarta-feira (28) a deputada estadual Mical Damasceno, presidente estadual do PTB deu mais uma demonstração do quanto é incoerente nos posicionamentos e contraditória em seus próprios discursos na política maranhense.

Pelas redes sociais, a parlamentar divulgou um flyer (panfleto digital também conhecido como card) fazendo menção a campanha do “julho amarelo” alusivo ao mês de conscientização das hepatites virais.

É no mínimo curioso uma deputada descrente nas vacinas contra a covid-19, que aliás, anunciou publicamente que não iria se vacinar e faz questão de não usar máscara, agora, surgir na internet pedindo para a população se prevenir e fazer teste de hepatite.

Outra contradição da deputada fã número 1 do mensaleiro Roberto Jefferson é indicar um membro da sua família para ocupar cargo no governo estadual “comunista” e, simultaneamente, ser árdua apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

Vai entender essa gente…


LEIA TAMBÉM:

– Deputada Mical Damasceno: “Não estou a fim de me vacinar, se estou incentivando o povo, que bom”

– SEM MÁSCARA E SEM VACINAR: Após morte de vários pastores, Deputada Mical coloca vida de fiéis em risco

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade