15
set
2016

O perigo de eleger Roberto Costa prefeito em Bacabal…

Padrinho político do deputado Roberto Costa, senador João Alberto pretende usar a estrutura da Prefeitura para reeleger o filho, João Marcelo, deputado federal, e continuar na vida pública, já que o mandato no Senado finda em 2018.

joao-macelo-e-roberto-costa

Sem a família Sarney no poder, prefeitura de Bacabal tornou-se uma obsessão para o senador João Alberto, que não pretende deixar a vida pública.

Recebo notícia da política da cidade de Bacabal, a “Capital do Médio Mearim”, e me sinto no dever de informar ao povo bacabalense do risco que estão correndo.

Antes de pensarem em depositar um voto no candidato a prefeito José Roberto Costa Santos (PMDB), da coligação “Bacabal no rumo certo”, pensem duas, três, quatro…. Se possível, até dez vezes antes.

Apadrinhado de João Alberto, o hoje deputado estadual Roberto Costa é a soma do oportunismo político barato implantado no Maranhão pela oligarquia Sarney.

Chegar ao comando dos cofres públicos da Prefeitura é mais que uma obsessão do senador maranhense, que não consegue fazer política sem estar no poder. João Alberto precisa da estrutura da prefeitura para reeleger o filho [João Marcelo] deputado federal e continuar na vida pública, vez que seu mandato no senado federal encerra em 2018.

Certamente a população de Bacabal não sabe o que Roberto Costa fez quando secretário de Esporte e Juventude na gestão Roseana Sarney, e tampouco o destino das verbas públicas destinada para execução do Pro-Jovem.

Acredito, igualmente, que não é de conhecimento dos moradores locais como funcionava o “esquemão” da empresa Diplomata [atuava na terceirização] no Detran-MA, época que um apadrinhado de Roberto Costa comanda o órgão estadual.

Também não me passa na cabeça que um “forasteiro” – com reduto eleitoral na capital maranhense, mais especificamente nos bairros Lira, Belira, Codozinho e Madre Deus – consiga chegar ao mais alto cargo eletivo municipal somente proliferando mentiras e promessas mirabolantes.

Fiquei perplexo, ainda, em tomar conhecimento que o candidato do PMDB, inclusive, já formou até seu secretariado, caso vença a eleição municipal, como revelou o blogueiro Louremar Fernandes (VEJA). Entre os nomes antecipadamente escolhidos pelo peemedebistas só figuras conhecidas na folha policial.

De forma que eleger Roberto Rocha prefeito, em geral, é tirar oportunidades dos bacabalenses, vez que o candidato possui compromissos com uma centena de profissionais de São Luís e aliados de municípios vizinhos, e não tenha dúvida, que transbordará o executivo municipal de forasteiros, assim como ele.

2 Comentários

  1. Arlan soares disse:

    Vai da cu domingos bosta tu so fala merda vc esta extorquino quem agora ?

  2. Mateus Madre Deus disse:

    Arlan, eu acho q quem dá o cu pra Roberto Costa é tu. Cúmplice de todas as roubalheira. Pra ficar toda doída qdo se fala desse deputado corrupto.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!